COMO COMPRAR

  1. Após navegar pela nossa Home Page e escolher o evento de sua preferência, você terá acesso à página específica do evento. Nessa página você encontra informações importantes sobre o ele, tais como: horários, classificação etária, entre outras. Em seguida, clique no botão COMPRAR. Atenção: se o evento do seu interesse ocorrer em mais de uma cidade, fique atento no momento da escolha.
    Importante: Se você for efetuar a compra em data e horário em que esteja ocorrendo uma grande abertura de vendas, você poderá ser direcionado para uma Fila Virtual e em seguida, automaticamente para a tela de compra quando chegar a sua vez. Saiba mais sobre a FILA VIRTUAL aqui
  2. Se o evento escolhido possuir algum tipo de promoção ou pré-venda, você deverá digitar o código promocional, para em seguida clicar em AVANÇAR. Caso haja uma opção de compra sem desconto ou para público em geral, clique em AVANÇAR
  3. No passo seguinte, que denominamos Ingressos, selecione o setor desejado no mapa ou figura indicada e clique sobre ele. No passo seguinte selecione tipo de ingresso desejado e quantidade. Se o evento não possuir assentos marcados, selecione diretamente o setor desejado, tipo de ingresso e quantidade que deseja adquirir.
  4. Selecione a opção “Não sou um robô” (se abrir um quadro com diversas imagens, siga as orientações de seleção) e clique em AVANÇAR.
  5. Se você selecionou algum ingresso com desconto, preencha os campos “Tipo de Documento”, “Nome do Beneficiário” e “Número do Documento”. Essas informações devem ser verdadeiras e o documento cujos dados forem preenchidos, deverá ser apresentado pelo beneficiário no acesso do evento;
  6. Ainda neste passo, que chamamos de Cesta de Compras, você irá visualizar o pedido completo. Confira todas as informações com atenção: evento, cidade, data e local de realização. E também: setor, quantidade, tipo de ingresso, valor do ingresso, valor da taxa de conveniência e valor total. Clique em AVANÇAR.
  7. Passo Identificação. Caso você já seja usuário, insira o email cadastrado, senha e clique em CONTINUAR. Se você ainda não tiver um cadastro no site da Livepass, insira seu melhor e-mail e seu CPF no quadro AINDA NÃO SOU CLIENTE. Na tela seguinte preencha atentamente todos campos e clique em AVANÇAR. Atenção: todos os dados devem ser de uma única pessoa. Nunca use CPF de terceiros na geração de cadastro, caso contrário o pagamento não será aprovado.
  8. Ainda sobre a Identificação, oferecemos também a opção de cadastro/acesso por meio do Facebook Connect. Isso pode agilizar o seu acesso ao site.
  9. No passo seguinte, selecione a opção de Entrega ou retirada de sua preferência. Se optar por receber em domicílio ou outro endereço, verifique os dados gravados, ou insira um novo endereço antes de prosseguir. Clique em AVANÇAR.
  10. Leia atentamente as informações do método de Entrega / Retirada escolhido e em seguida, selecione a forma de pagamento e clique em AVANÇAR.
  11. No último passo, que chamamos de Pagamento, confira novamente os dados do pedido e seus dados pessoais, preencha os dados do cartão e, no final da tela, leia e aceite os termos e condições, para em seguida, clicar em AVANÇAR.
  12. Neste momento, nosso site solicitará autorização da compra para a administradora de cartão/banco. Aguarde pela resposta e fique tranquilo, pois você estará em um ambiente seguro. Ninguém terá acesso aos seus dados.
  13. Se o retorno da administradora for negativo ou algum dado estiver incorreto, clique em “Selecionar outro método de pagamento” e refaça a operação a partir do item 11. Se o erro ainda persistir, verifique aqui prováveis motivos de recusa.
  14. Sendo aprovada a transação pela operadora, sua compra estará efetivada! Se você optou por imprimir em casa, já poderá fazer a impressão seguindo as orientações do easyPASS home
  15. Você receberá um e-mail da LIVEPASS com a confirmação do pedido.