100% CACAU

Na busca por sua realização profissional, essa natural de Campos dos Goytacazes-RJ, teve de deixar sua cidade natal e a faculdade de pedagogia rumo ao Rio de Janeiro, mais precisamente, a Casa das Artes de Laranjeiras. Atriz desde 2000, ingressou no teatro e participou de diversas peças e montagens, dentre elas a aclamada pelo público e crítica “Trair e Coçar e Só Começar”. No cinema, Cacau participou de vários filmes, merecendo destaque os sucessos de bilheteria:“Vai que cola – O Filme”,” Vai que cola – O Filme 2” , “ Os Farofeiros”.
Este ano irá interpretar a famosa “Nega Juju”, esposa do personagem “Paulinho Gogó” no filme  “No Gogó do Paulinho”. Na TV fez parte de grandes projetos, tais como: O Clone (2002)A Grande Família (2003)A Diarista (2007)Malhação (2009)Ti Ti Ti (2010). No entanto os grandes índices de popularidade vieram quando interpretou a personagem Zezé, na novela,“Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro.

Atualmente desponta no cenário nacional com grande destaque no programa humorístico “Vai Que Cola”, no qual representa a fogosa Terezinha.
Cacau Protásio agora vai encarar um novo desafio, estreando seu solo 100% CACAU, levando toda sua alegria ao público, pelos palcos dos teatros brasileiros.