Ariana Grande confirma shows da Dangerous Woman Tour no Brasil

Ari

DIVA POP CHEGA AO PAÍS EM JUNHO COM SUA NOVA TURNÊ MUNDIAL

Uma das mais celebradas estrelas jovens da música mundial e um enorme fenômeno nas redes sociais, a atriz, cantora e compositora se apresenta no Rio de Janeiro, no dia 29 de junho, e em São Paulo, em 1º de julho

Uma das maiores vozes da atualidade, Ariana Grande traz a Dangerous Woman Tour para o Brasil, com show no Rio de Janeiro, no dia 29 de junho, na Jeunesse Arena, e em São Paulo, em 1° de julho, no Allianz Parque. No setlist, o público poderá conferir sucessos como “Into You”, “Dangerous Woman” e “Side To Side”, presentes no último álbum da cantora.

A cantora, compositora e atriz Sabrina Carpenter abrirá os shows de Ariana Grande no Brasil. Os shows também contarão também com o DJ Ronaldinho tocando hits que farão todo mundo dançar.

A venda de ingressos abre para o público geral em 27 de abril, enquanto clientes do Banco do Brasil com cartão Ourocard têm acesso à pré-venda exclusiva a partir do dia 24 de abril. Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site www.livepass.com.br. Confira mais informações sobre venda de ingressos em SERVIÇO abaixo.

Até meados de 2018 toda a plataforma de shows Live Music Rocks levará a assinatura do Banco do Brasil, que oferecerá benefícios exclusivos e especiais aos seus clientes portadores do Ourocard. Entre os principais estão as pré-vendas exclusivas, desconto de 50% para compra de ingressos na função crédito (limitado ao estoque), condições diferenciadas de parcelamento, além da possibilidade de troca de pontos Livelo por ingressos com preços reduzidos, limitado ao estoque. O Ourocard é o cartão oficial da plataforma e a Cielo, a credenciadora oficial.

A nova turnê de Ariana Grande leva o nome do terceiro trabalho de estúdio lançado pela norte-americana, que recebeu duas indicações ao Grammy, de Melhor Vocal de Álbum Pop e Melhor Performance Vocal Pop. Dangerous Woman foi também um dos álbuns mais bem sucedidos comercialmente de 2016, com mais de um milhão de cópias vendidas.  Já o single “Dangerous Woman” alcançou o 1º lugar na lista do iTunes poucos minutos após o seu lançamento. O single também chegou ao topo do Top 10 da Billboard, tornando Ariana a primeira artista a alcançar esse feito em seus três primeiros álbuns. Entre outros prêmios, Ariana ganhou em 2016 o American Music Awards, como Artista do Ano.

Ariana Grande começou sua carreira como atriz e ganhou reconhecimento mundial como cantora, em 2013, com o lançamento do single “The Way”, que fez parte do seu primeiro álbum, Yours Truly. No ano seguinte, lançou My Everything¸ que contou com o sucesso “Problem”. Além de fenômeno musical, Ariana é também uma estrela de primeira grandeza nas redes sociais – hoje ela é a sexta celebridade em todo o mundo com maior número de seguidores na Internet.

As apresentações brasileiras são uma coprodução entre a Live Nation e a Move Concerts e fazem parte da plataforma Live Music Rocks, que conta com o patrocínio do Banco do Brasil e SKY (no show de São Paulo). O Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial de serviços médicos em São Paulo.

ARIANA GRANDE
Ariana Grande-Butera nasceu em Boca Raton, Flórida. Ela é filha de Joan Grande e Edward Butera. Tem ascendência italiana, das regiões da Sicília e de Abruzzo. Frequentou a Escola Preparatória North Broward e participou de diversos teatros infantis e da comunidade.

A norte-americana começou sua carreira como atriz, tendo estreado em 2008, atuando como Charlotte em “13”, na Broadway. Entre 2010 e 2013, interpretou Cat Valentine na série “Victorious”, da Nickelodeon, e repetiu o papel no spin-off “Sam & Cat”. Como cantora, lançou seu primeiro álbum de estúdio, Yours Truly, em 2013, conquistando reconhecimento mundial com o single “The Way”, que alcançou platina-tripla. O álbum estreou na primeira posição no iTunes Top Songs Chart e na Billboard 200, fazendo com que Ariana Grande fosse a primeira artista feminina a ter o álbum de estreia na parada desde Kesha, em 2010. Em 2014, ganhou o prêmio de Artista Revelação da The Music Business Association por seus feitos em 2013.

Em 2014, Ariana Grande lançou My Everything, seu segundo álbum de estúdio, indicado ao Grammy de Melhor Vocal de Álbum Pop. O álbum alcançou o primeiro lugar entre os mais vendidos em 78 países, incluindo o Brasil. My Everything, assim como Yours Truly, estreou no primeiro lugar da Billboard 200.  Em 2015, Ariana saiu com sua primeira turnê mundial, The Honeymoon Tour, que inicialmente passou pelos Estados Unidos e Europa com pequenas datas na Ásia e América do Sul. Com o sucesso da turnê, 40 novas datas foram adicionadas.

No último ano, Ariana Grande lançou o álbum Dangerous Woman, que estreou em segundo lugar na Billboard 200 e recebeu duas indicações ao Grammy, de Melhor Vocal de Álbum Pop e Melhor Performance Vocal Pop. Em fevereiro, a cantora deu início a sua segunda turnê mundial, a Dangerous Woman Tour.

SABRINA CARPENTER
Atualmente com 17 anos de idade, a carreira da cantora, compositora e atriz Sabrina Carpenter começou aos dois anos de idade, quando seguiu os passos de sua irmã mais velha, que tinha começado a fazer aulas de balé. À medida que sua paixão e habilidade na dança floresceu, Sabrina surpreendeu sua família e amigos ao descobrir seus talentos vocais únicos. Aos nove anos, ela participou de um concurso nacional de canto patrocinado por Miley Cyrus, ficando em terceiro lugar entre 10.000 inscritos.

Sua carreira de atriz começou no teatro antes de passar do palco para o cinema e televisão, sendo seu primeiro papel como atriz convidada na série Law & Order. Os papéis subseqüentes incluíram a jovem Chloe na série “The Goodwin Games”  e Maya Hart na série do canal Disney  “Girls Meet World”,  que terminou no começo de  2017.

Mantendo-se fiel ao seu amor pela música, Carpenter lançou seu álbum de estreia Eyes Wide Open aos 15 anos de idade. Abastecido por irresistíveis singles como “Eyes Wide Open” e “We’ll Be the Stars”, o álbum refletiu a vida de Carpenter durante três anos.

Com o lançamento do seu segundo álbum,  EVOLution,  em outubro de 2016, Carpenter mostrou seu amadurecimento,  tendo coescrito quase todas as músicas e segundo a artista,  “trabalhando com pessoas que eram jovens e famintas – pessoas como eu.”

O primeiro single do álbum foi “On Purpose”, e o single atual do álbum, “Thumbs”, está subindo nas listas das mais tocadas e já angariou milhões de streams no Spotify.

Fora do estúdio, os shows ao vivo de Carpenter refletem sua energia ilimitada. Ela embarcou em sua primeira turnê, EVOLution Tour , com shows lotados em mais de 30 cidades nos Estados Unidos, e se juntará a The Vamps como convidada especial em sua turnê por arenas do Reino Unido, em abril e maio deste ano.

DJ Ronaldinho
DJ Ronaldinho começou sua carreira na Krypton, na Vila Olímpia em São Paulo em 1992, onde permaneceu até 2001. Nesta mesma época, produziu e apresentou na Rádio Cidade 96,9 o programa Cidade Da De Dance aos sábados e por mais de 5 anos manteve na Rádio 96FM em Bauru/SP o programa com um formato exclusivo. Lançou vários CDs dos programas, além de trabalhar como A&R International nas gravadoras Paradoxx Music e Max Music Brasil, ao lado do DJ Ricardo Guedes, Hilton Malta, Filipo Croso, Silvio Arnaldo, Luizão.

Atualmente Ronaldinho está na Energia 97 FM, onde apresenta e produz com Domênico Gatto o programa Lunch Break todos os dias ao meio-dia tocando o melhor da musica eletrônica. Já assinou vários CDs do programa  por várias gravadoras (Paradoxx Music, Building Records, Max Music) e também produziu o CD Secrett pela EMI e Clubbers Guide Brasil 2009 Ministry of Sound juntamente com o DJ-Produtor Deep Lick.

Além de tocar nos principais clubs e festas em São Paulo e no Brasil, Ronaldinho é ainda residente na matine da The Choice e no Open Bar Club em Pinheiros, além de ser figura permanente e de destaque no line up da Spirit of London (maior festival de música eletrônica realizada no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, e no Memorial da América Latina para mais de 50 mil pessoas).

Como produtor lançou, junto com o DJ Fabiano (Santos/SP), o projeto Hommer com inúmeros hits como “Formula 51“, “One More Time” (em cima de um clássico do Daft Punk), “In the Beginning”, “Return To Ibiza” e “Music 4 The People”. Ronaldinho também produziu os mega-hits de Black Eyed Peas – “Meet Me Halfway”, Bruno Mars – “Talking To The Moon” e Desaparecidos – “Go Crazy” para a gravadora Italiana Saifam. Sob a encomenda da EMI Music produziu o remix do David Guetta – “When Love Takes Over” e o hit da americana Katy Perry – “Waking Up In Vegas”.

SERVIÇO
Quinta-feira, Dia 29 de junho

Rio de Janeiro
Local: Jeneusse Arena
Pré venda Ourocard com Banco do Brasil e fã clube Ariana Grande – Terça, 25 de abril, 10:00 hrs
Venda público geral: Sexta, 28 de abril, 10:00 hrs
Classificação Etária: 16 anos desacompanhado. Menores de 16 anos apenas acompanhados dos pais/responsáveis legais
Link de vendas: www.livepass.com.br

Sábado, Dia 01 de julho
São Paulo
Local: Allianz Parque
Pré venda Ourocard com Banco do Brasil e fã clube Ariana Grande – Segunda, 24 de abril, 00:01 hrs (de Domingo para Segunda)
Venda público geral: Quinta, 27 de abril, 00:01 hrs
Classificação Etária: 14 anos desacompanhado. Menores de 14 anos apenas acompanhados dos pais/responsáveis legais
Link de vendas: www.livepass.com.br

 

ari2