A turnê de “As Aventuras de Poliana – Ao Vivo”, que aconteceria no primeiro semestre de 2020 (Curitiba, 29/3, Teatro PositivoSão Paulo, 25/4, Ginásio Ibirapuera; e Rio de Janeiro, 9/5, Jeunesse Arena), precisou ser cancelada por razões operacionais. Confira abaixo o procedimento para reembolso dos ingressos já adquiridos:

.

Compras realizadas pela internet:

O estorno das compras realizadas no site da Livepass (livepass.com.br) serão realizadas automaticamente no próprio cartão utilizado na compra, não há necessidade de dirigir-se à bilheteria. O valor integral da compra será creditado na próxima fatura em aberto.

.

Compras realizadas na bilheteria:

São Paulo e Rio de Janeiro

Os clientes que adquiriram ingressos na Bilheteria Oficial e demais pontos de venda presenciais, deverão enviar um e-mail para eda@livepass.com.br com assunto “Reembolso Poliana São Paulo” ou “Reembolso Poliana Rio de Janeiro”.
No corpo do e-mail, informar o número do pedido (8 dígitos após #, que constam no canto inferior direito do ingresso, acima do logo da Livepass) e uma foto nítida do ingresso para receber a orientação de reembolso. Não há necessidade de dirigir-se à bilheteria ou qualquer ponto de venda.

ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais de venda. Os ingressos de cortesia não dão direito a restituição de valores, uma vez não houve pagamento para sua aquisição.