Bloco Ritaleena apresenta Festa Juleena

Bloco Ritaleena 2017
Rita Lee invade festa de São João
Pela primeira vez nas festas caipiras, bloco apresenta
novas adaptações e repertório.

O bloco que encantou São Paulo nos três últimos carnavais, estréia festa de São João prometendo novidades. Em sua Festa Juleena, o Ritaleena trás novas canções da rainha do rock e adapta seus arranjos ao imaginário caipira. Embalados na sanfona, zabumba, triângulo, a quadrilha do bloco brincará com o xote, xaxado, forró e maracatus. A banda promete além das canções que já fazem parte do repertório de carnaval, novas adaptações de músicas da rainha do rock, como Lá Vou Eu, Amor e Sexo e muitas outra.
A banda é composta por 10 músicos: Alessa na voz principal; Yumi Sakate no backing vocal; Abuhl Jr. na bateria, Carol Oliveira, Maurício Badé e Ilker Ezaki na percussão; Marcelo D`Angelo na guitarra, Fernando Henna nos teclados e Aimê Uehara no baixo.
Sobre o Bloco
O Bloco Ritaleena estreou em 2015 com o objetivo de homenagear não só a cidade de São Paulo, cujo carnaval renasce e cresce a cada ano, mas a artista e mulher que é RITA LEE. Foram cerca de 40 músicas da artista – todas rearranjadas para ritmos carnavalescos. A homenagem reuniu mais de 40 mil foliões neste último carnaval com dois desfiles de rua, um na Rua dos Pinheiros e o outro na Vila Mariana, em um carnaval dançante, colorido, democrático, livre e feminino. Não à toa considerado hoje um dos melhores bloquinhos da cidade.
Serviço:
01/07 – Festa Juleena do Bloco Ritaleena | 22h
Z Carniceria – Av. Brig. Faria Lima, 724 – Pinheiros