“Casal até que o casamento separe” em julho no Teatro Gazeta

São Paulo recebe o humorado espetáculo que aborda o tema mais polêmico dos casais: o relacionamento.

O espetáculo “Casal até que o casamento separe” volta em São Paulo no Teatro Gazeta nos dias 18 e 19 de agosto de 2018. Assistido por mais de 8 mil pessoas, a peça nasceu em Curitiba e já passou por Cuiabá, Brasília, Porto Alegre, Fortaleza e Campinas. Os atores Marco Zenni e Lilian Marchiori relatam que estão extremamente empolgados em voltar para a capital paulista e mais uma vez em um dos teatros mais tradicionais da capital.

SINOPSE

“Casal até que o Casamento Separe”, é um espetáculo que vai além da narrativa teatral, contando com o stand-up comedy em alguns momentos. No roteiro, assinado pelo stand up comedian Afonso Padilha, estão todos os conflitos, momentos e fatos comuns na vida de um casal, que não precisa ser necessariamente casado, viu! A temática arranca gargalhadas do público, pois mostra situações em que todos já se identificaram, identificam ou vão se identificar, em uma vida a dois.

Sobre Marco Zenni

Um dos maiores representantes da primeira geração de “Stand up Comedy” do Brasil. Já se apresentou nas casas mais tradicionais do gênero e em diversas emissoras de televisão como nos programas do Jô, Faustão, Ana Hickman, MTV, Multishow e Programa Silvio Santos. Ainda no SBT foi um dos integrantes do programa Amigos da Onça, formato canadense de improvisação: Impratical Jokers, que ficou no ar durante dois anos. Em festivais de stand up já participou das principais edições como: Risadaria, Risorama, Virada Paulista além de ser co-fundador e curador do Festival Risológico em Curitiba.

Sobre Priscila Castello Branco

Priscila está entre as atrizes de maior respeito no cenário curitibano e Brasileiro. Além de atuar a atriz também é cantora, habilidade que a faz referência em grandes musicais da capital paranaense.

SERVIÇOS

Casal até que o casamento separe
com 
Marco Zenni e Priscila Castello Branco
Direção: 
Marco Zenni
Autor: Afonso Padilha
Gênero: Comédia / Stand up
Duração: 70 minutos
Mais informações: (11) 3253-4102
Produção executiva: Ana Paula Lima