Drops Sonora SP

Bruna Mendez (GO), LaBaq (SP) e Sofia Freire (PE) se juntam pra uma noite lembrando a força da mulher em palco

Foi em 2016 que nasceu o Festival Sonora, que contou com mais de 300 mulheres trabalhando em 21 cidades de 6 países para elevar em uma só voz: lugar de mulher é no palco sim.
No dia 18 de maio acontece em São Paulo, no Z Carniceria, o primeiro Drops Sonora, contando com três expoentes da música nacional, Bruna Mendez (GO), LaBaq (SP) e Sofia Freire (PE).
A idéia do Drops Sonora é já abrir alas ao festival, que acontece em setembro na capital e já levanta expectativas de diversos lados.

O encontro!
LaBaq conheceu Sofia, que já conhecia LaBaq que também amou Bruna, que amou Sofia que foi amar também Bruna e nisso deu-se a noite.
Mulheres e musicistas, compositoras, produtoras, instrumentistas, já que são as três muito à frente de seu som, tendo ele nas mãos e na mente a todo instante, por que não unir as forças?
Bruna Mendez e seu disco “O Mesmo Mar Que Nega a Terra Cede à Sua Calma“, LaBaq e o “v o a“ e Sofia Freire com “Garimpo“, serão três shows em uma mesma noite, mares de texturas distintas unindo e separando cada uma, como onda.