O MAIS EMOCIONANTE TRIBUTO A ELVIS PRESLEY DA AMÉRICA LATINA

O espetáculo tributo a Elvis Presley com formação musical única da América Latina realiza um grande show no Teatro Gazeta no mês emblemático da morte do REI

Dizem que um rei jamais perde sua majestade, e Elvis Presley é a prova disso, a figura mítica de Elvis continua intacta, mesmo 40 anos após sua morte.

Elvis é dos maiores ícones da cultura popular mundial do século XX, artista solo detentor do maior número de “hits” nas paradas mundiais e também é o maior recordista mundial em vendas de discos em todos os tempos com mais de 1 bilhão e meio de discos vendidos em todo o mundo.  Entre seus muitos prêmios, estão 14 indicações ao Grammy, com 3 premiações.

Nos dias atuais, Elvis é considerado por seus fãs, assim como alguns especialistas, como um dos melhores cantores populares do século XX, sua voz poderosa possuía um timbre destacado, principalmente a partir dos anos 70, atuando com uma rara capacidade interpretativa.

Elvis LIves vem com o propósito de prestar uma homenagem ao artista Elvis Presley e a todo legado musical deixado por ele. Com formação e repertório que remetem aos anos 70 de Elvis Presley, o show homenageia o período que o Rei amadureceria sua performance e se tornaria um cantor experiente com impressionante amadurecimento cênico e vocal.

O grande idealizador do show, Gilberto Augusto, foi o primeiro intérprete brasileiro a cantar na terra de Elvis, Memphis, como ardoroso fã e colecionador não poderia deixar de homenagear seu grande ídolo em uma data tão emblemática para os fãs.

Considerado o melhor intérprete de Elvis de toda a América Latina, Gilberto possui uma extensa carreira premiada no Brasil e Exterior. Carreira marcada por viagens culturais e profissionais à Memphis e a lugares ligados a Elvis que trouxeram o conhecimento necessário para produzir este grande espetáculo.

O padrinho, incentivador do show, o saudoso Jerry Adriani também deu o nome ao espetáculo e participou da realização do primeiro show.

Emocionante, o show Elvis Lives conta a participação da Banda Memphis, do talentoso Grupo Vocal Memphis e é marcado pela performance do cover brasileiro cujas marcas são carisma, simpatia, energia e potencial vocal.

Mais de 200 arranjos totalmente fiéis aos originais, a harmonização vocal estudada minuciosamente, a banda formada por profissionais altamente capacitados, somados a performance vocal de Gilberto correspondem a todas as expectativas de pessoas que já assistiram grandes shows no exterior.

Em 20 anos de uma carreira premiada, Gilberto sempre focou na qualidade musical, provando que para interpretar o Rei não basta roupa, peruca, adereços ou trejeitos, tem que, principalmente, ter dom e talento para isso. Sua aparência também remete ao rei, prova disso, são os 19 comerciais da carreira, mídias impressas e online nos quais Gilberto sempre foi escolhido por ter traços e performance que remetem ao Rei.

Elvis Lives, a grande homenagem ao ídolo de todos os tempos, simplesmente surpreendente.