G T’AIME lança seu primeiro álbum com o selo da Jóia Moderna em Janeiro de 2017.

G T’AIME é o nome do novo trabalho da cantora e compositora Geanine Marques, elaborado com seu companheiro Rodrigo Bellotto. Com nome homônimo, álbum e duo trazem o clima delicado do amor e das (des)ilusões contemporâneas.
Dez melodias compostas, sem pressa, a principio no piano e violão, com uma sonoridade folk e romântica, para embalar a madrugada.
O baterista Ricardo Athayde foi quem primeiro incentivou o casal a apresentar o trabalho ao público. Trouxe com ele o guitarrista Danilo Costabile para completar a formação, adicionando peso e corpo aos tracks. O álbum foi gravado no estúdio  El Rocha, em junho de 2016 e produzido por Mauricio Takara, do Hurtmold, que com sensibilidade lapidou o projeto.

G T’AIME

Músicas e letras: Geanine Marques e Rodrigo Bellotto
Estúdio: El Rocha
Produção musical: Mauricio Takara Foto da capa: Claudia Guimarães Ilustração do encarte: Biel Carpenter Selo: Jóia Moderna

Geanine Marques é cantora e compositora do duo Stop Play Moon. Já fez várias parcerias distintas como Drumagick, Mamelo Sound System, Estevão Ciavatta, Mad Zoo, BASA, Pullovers e 3namassa. Eterna musa do estilista Alexandre Herchcovitch fez algumas participações como atriz, entre essas, o filme Encarnação do Demônio, de
2008, do diretor José Mojica Marins.

Rodrigo Bellotto é artista multimídia. Estudou na FAU/USP e foi artista residente do programa LAB MIS de tecnologia no Museu da Imagem e do Som  MIS/SP.

Maurício Takara é um dos mais proeminentes e ecléticos músicos da cena brasileira contemporânea. Sua produção musical, nunca deixa de transparecer uma atenção às inovações e criações sonoras. Além dos vários grupos (Hurtmold, Coletivo Instituto, São Paulo Underground, Puro Osso) e parcerias (Baobá Stereo Club, Rodrigo Campos, Naná Vasconcelos, Elma etc) das quais participou nos últimos 16 anos como multi-instrumentista, Takara também mantém uma consistente carreira solo desde
2003.
Claudia Guimarães é fotógrafa, formada em Artes Plásticas pela FAAP. Foi repórter fotográfica para jornais do Brasil e Espanha e ganhou diversos prêmios, entre eles o Premio Porto Seguro de Fotografia. Sua estética se destacou na publicidade, na moda e em retratos. Tem trabalhos publicados em livros da editora alemã Steidl e nas revistas Purple, Vogue, Schön entre outras. Seus retratos fazem parte do acervo da Pinacoteca do Estado de São Paulo.

Biel Carpenter é artista plástico e tatuador. Já realizou individual na Galeria Mezanino/SP-Arte em 2009 e hoje vive entre Alemanha e Brasil, tatuando e desenhando.

Jóia Moderna é uma gravadora e um território de experimentações sonoras onde cabem a tradição e a novidade. Criado pelo DJ Zé Pedro em 2011 e contando até agora com mais de trinta discos lançados, o selo tem uma tiragem limitada de mil cópias por artista ou projeto, tornando-se após esse número, item raro disputado por colecionadores apaixonados por boa música.

Renato De Cara
Galerista
Galeria Mezanino