Proporcionar uma experiência inesquecível ao público, que quer se divertir e não se preocupar em como vai chegar ou sair de um show ou espetáculo, além de manter a segurança. Esse é um curso inédito na área do showbusiness e essencial não só para quem pretende se especializar em segurança e controle de multidões, mas também para produtores compreenderem com maior amplitude como todo esse planejamento acontece para melhor gerir situações de crise.

Paulo Dalle, arquiteto e engenheiro de segurança, é especializado em eventos de grande porte e atua no mercado de entretenimento há vinte anos. No curso intensivo SITE PLANNING, Dalle mostra com profundidade o processo de planejamento de espaços para eventos e shows, passando pela implantação de itens essenciais para o bom fluxo de público.

Itens como catracas, grades, sistemas de segurança, entorno do local, barricada, sinalização, acessibilidade, monitoramento, rotas de fuga, postos médicos, corredores de emergência, entre vários outros são abordados em seu programa.

PAULO DALLE
Arquiteto e Engenheiro de Segurança, ele é especializado em eventos de grande porte, atua no mercado de entretenimento há vinte anos. Crowd & Safety Manager, formado pela Buckinghamshire New University, Inglaterra, é membro da “International Crowd Management Practitioners Association – ICMPA”, no Reino Unido.

CONTEÚDO DO CURSO
Implantação: como funciona o processo de distribuição e posicionamento de palco, acessos e divisão de setores de público.
Cálculo de densidade.
Sistemas de segurança.
O entorno do venue.
Serviços de produção – planejamento de movimentação de cargas e equipamentos.
Instalações de backstage.
Serviços ao público – como dimensionar, localizar e quantificar em função da demanda gerada pela capacidade de público em um evento.
Sinalização: orientação, emergência, exposição de marca.
Encerramento.

INFORMAÇÕES DO CURSO – SÃO PAULO
Quando: 24 à 27 de julho (de segunda a quinta-feira)
Horário das aulas: 19h às 22h30
Quantidade de aulas: 4 aulas
Carga horária: 14 horas

POLÍTICAS E REGRAS GERAIS – ON STAGE LAB
Ao fazer o pagamento via LIVEPASS solicitando matrícula, o aluno concorda com as seguintes regras:

1. As reservas de vagas nos cursos ON STAGE LAB somente tornam-se inscrições efetivadas após a confirmação do pagamento; o aluno receberá então um e-mail confirmando a inscrição no curso de sua escolha, junto a um link com a ficha de inscrição, que deverá ser preenchida e enviada através de formulário eletrônico.

2. Caso o aluno queira cancelar sua inscrição logo após a confirmação do pagamento, ele deverá formalizar sua solicitação de cancelamento enviando e-mail para contato@onstagelab.com.br.

3. As solicitações de cancelamentos e transferência de vagas deverão ser realizadas somente por escrito, via e-mail para o endereço contato@onstagelab.com.br. Para os casos de devolução de valores, este processo será realizado em até 15 (quinze) dias contados da data da efetivação do cancelamento, observando as regras descritas abaixo. No caso de pagamento por cartão de crédito, a ON STAGE LAB se compromete a cancelar a venda junto à operadora, que possui prazos e trâmites próprios, diferentes dos casos em que o pagamento tenha sido efetivado via boleto bancário, depósito bancário, cheque ou dinheiro. As condições de devolução de valores acontecem nos seguintes casos:
a. Cancelamento da inscrição no curso realizado até 8 (oito) dias antes do seu início, será devolvido o valor pago integralmente (100%);
b. Cancelamento da inscrição no curso efetuado entre 8 (oito) dias e até 72 (setenta e duas) horas antes do seu início, haverá devolução de 70% do valor pago;
c. Cancelamento da inscrição no curso a partir de 72 (setenta e duas) horas antes de seu início, nenhum valor será restituído, porém poderá ser indicada outra pessoa para realizar o curso na vaga inscrita.

IMPORTANTE: no caso das condições especiais de pré-venda com 30% de desconto não serão aceitos cancelamentos ou devoluções de pagamentos, sendo apenas possível trocar o curso selecionado ou adquirir créditos para outros cursos ON STAGE LAB.

4. A ON STAGE LAB poderá alterar datas e horários ou cancelar os cursos, de acordo com o número de interessados. A programação de temas das aulas e datas das mesmas poderão sofrer alterações. Em alguns casos, poderá haver substituição do professor, a critério da ON STAGE LAB.

5. Caso não seja atingido o mínimo necessário de inscrições para a realização do curso, a ON STAGE LAB reserva-se o direito de cancelar a realização do mesmo. Caso esta situação ocorra, existe a possibilidade do aluno manter um crédito para realizar o curso em nova data ou optar por outro curso ou evento da ON STAGE LAB de sua escolha. O crédito poderá ser utilizado pelo participante no prazo máximo de 12 (doze) meses. Se o aluno preferir o reembolso, haverá devolução integral do valor pago da mesma forma em que foi recebido, em até 15 (quinze) dias, contados da data marcada para início do curso. No caso de pagamento por cartão de crédito, a ON STAGE LAB se compromete a cancelar a venda junto à operadora, que possui prazos e trâmites próprios, diferentes dos casos em que o pagamento tenha sido efetivado via boleto bancário, depósito bancário, cheque ou dinheiro.

6. Nenhuma outra despesa adicional por parte do aluno, além de valores pagos pela inscrição no curso selecionado será passível de ressarcimento por parte da ON STAGE LAB.

7. O não comparecimento do aluno às aulas não o exime do pagamento.

8. Todos os participantes com frequência mínima de 75% (setenta e cinco) do total das aulas ministradas, receberão Certificado de Conclusão de Curso.

9. O aluno, no ato da inscrição, autoriza expressamente a utilização de sua imagem para divulgação da ON STAGE LAB, em todo território nacional e/ ou internacional, em toda e qualquer mídia digital, impressa, eletrônica, telão ou qualquer outro meio aqui não citado, para uso interno e externo, por tempo indeterminado e em caráter gratuito, não tendo nada a reclamar em tempo algum.

10. O aluno, ou o responsável legal deste, atesta estar ciente de todos os termos do formulário de inscrição.