Por quê estamos aqui mesmo? Ah, o artista!

Neste curso, Fabiana J. Lian, com 20 anos de experiência no mercado da América Latina, coloca uma lupa no centro do nosso universo: o artista e as pessoas conectadas à realização de um show. Abordando assuntos como logística, relações, equipe, o passo a passo e o dia a dia de gerenciamento, o curso TOUR MANAGEMENT se debruça sobre os vários formatos: turnê, festivais, gerenciamento local, continental ou mundial.

FABIANA J. LIAN
Fabiana J. Lian é diretora da A Party, que realiza projetos de música e cultura, booking internacional, tour consulting e atua também em parceria com instituições educacionais e de inclusão. Estudou música e jornalismo, e é produtora artística de shows internacionais desde 1995. Participou do crescimento e explosão da área no Brasil e América Latina, trabalhando para as empresas importantes como Ocesa, Time for Fun, Mondo Entretenimento, B Ferraz, Evenpro, entre outras. Atuou em eventos de grande porte como a turnê de Madonna, Iron Maiden, Metallica, Beyonce e dos festivais Motomix, Planeta Terra, Skol Beats, Nokia Trends no Brasil e América Latina. Desde 2008 atua como palestrante/professora na área de Entretenimento ao Vivo. Em 2009 criou o primeiro curso na área Panorama do Entretenimento, realizado no Hotel Hilton, e mais tarde coordenou o curso “Marketing e Produção de Shows”, na OMID Audio Academy.

CONTEÚDO DO CURSO
Artista, o centro do universo: conhecendo este sistema.
O time perfeito.
Tour book / viagens / roteiro.
Custos e gerenciamento.
Pé na estrada: onde tudo pode acontecer!

INFORMAÇÕES DO CURSO | SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO
Quando: 10 à 13 de julho (São Paulo) | 24 à 27 de julho (Rio de Janeiro) – segunda à quinta-feira
Horário das aulas: 19h30 às 22h
Quantidade de aulas: 4 aulas
Carga horária: 14 horas

POLÍTICAS E REGRAS GERAIS – ON STAGE LAB
Ao fazer o pagamento via LIVEPASS solicitando matrícula, o aluno concorda com as seguintes regras:

1. As reservas de vagas nos cursos ON STAGE LAB somente tornam-se inscrições efetivadas após a confirmação do pagamento; o aluno receberá então um e-mail confirmando a inscrição no curso de sua escolha, junto a um link com a ficha de inscrição, que deverá ser preenchida e enviada através de formulário eletrônico.

2. Caso o aluno queira cancelar sua inscrição logo após a confirmação do pagamento, ele deverá formalizar sua solicitação de cancelamento enviando e-mail para contato@onstagelab.com.br.

3. As solicitações de cancelamentos e transferência de vagas deverão ser realizadas somente por escrito, via e-mail para o endereço contato@onstagelab.com.br. Para os casos de devolução de valores, este processo será realizado em até 15 (quinze) dias contados da data da efetivação do cancelamento, observando as regras descritas abaixo. No caso de pagamento por cartão de crédito, a ON STAGE LAB se compromete a cancelar a venda junto à operadora, que possui prazos e trâmites próprios, diferentes dos casos em que o pagamento tenha sido efetivado via boleto bancário, depósito bancário, cheque ou dinheiro. As condições de devolução de valores acontecem nos seguintes casos:
a. Cancelamento da inscrição no curso realizado até 8 (oito) dias antes do seu início, será devolvido o valor pago integralmente (100%);
b. Cancelamento da inscrição no curso efetuado entre 8 (oito) dias e até 72 (setenta e duas) horas antes do seu início, haverá devolução de 70% do valor pago;
c. Cancelamento da inscrição no curso a partir de 72 (setenta e duas) horas antes de seu início, nenhum valor será restituído, porém poderá ser indicada outra pessoa para realizar o curso na vaga inscrita.

IMPORTANTE: no caso das condições especiais de pré-venda com 30% de desconto não serão aceitos cancelamentos ou devoluções de pagamentos, sendo apenas possível trocar o curso selecionado ou adquirir créditos para outros cursos ON STAGE LAB.

4. A ON STAGE LAB poderá alterar datas e horários ou cancelar os cursos, de acordo com o número de interessados. A programação de temas das aulas e datas das mesmas poderão sofrer alterações. Em alguns casos, poderá haver substituição do professor, a critério da ON STAGE LAB.

5. Caso não seja atingido o mínimo necessário de inscrições para a realização do curso, a ON STAGE LAB reserva-se o direito de cancelar a realização do mesmo. Caso esta situação ocorra, existe a possibilidade do aluno manter um crédito para realizar o curso em nova data ou optar por outro curso ou evento da ON STAGE LAB de sua escolha. O crédito poderá ser utilizado pelo participante no prazo máximo de 12 (doze) meses. Se o aluno preferir o reembolso, haverá devolução integral do valor pago da mesma forma em que foi recebido, em até 15 (quinze) dias, contados da data marcada para início do curso. No caso de pagamento por cartão de crédito, a ON STAGE LAB se compromete a cancelar a venda junto à operadora, que possui prazos e trâmites próprios, diferentes dos casos em que o pagamento tenha sido efetivado via boleto bancário, depósito bancário, cheque ou dinheiro.

6. Nenhuma outra despesa adicional por parte do aluno, além de valores pagos pela inscrição no curso selecionado será passível de ressarcimento por parte da ON STAGE LAB.

7. O não comparecimento do aluno às aulas não o exime do pagamento.

8. Todos os participantes com frequência mínima de 75% (setenta e cinco) do total das aulas ministradas, receberão Certificado de Conclusão de Curso.

9. O aluno, no ato da inscrição, autoriza expressamente a utilização de sua imagem para divulgação da ON STAGE LAB, em todo território nacional e/ ou internacional, em toda e qualquer mídia digital, impressa, eletrônica, telão ou qualquer outro meio aqui não citado, para uso interno e externo, por tempo indeterminado e em caráter gratuito, não tendo nada a reclamar em tempo algum.

10. O aluno, ou o responsável legal deste, atesta estar ciente de todos os termos do formulário de inscrição.