Promessa do synth pop made in Brasil/EUA, Kid Le Chat lança primeiro EP no Z

O destino foi o responsável por unir dois gringos para começarem uma viagem musical dentro de uma micro cervejaria artesanal carioca, a Jeffrey, no Rio de Janeiro. Assim David Wilson e Leo Moretti (irmão do já conhecido Fabrizio Moretti, o integrante brasileiro dos Strokes) chegaram ao synth pop de Kid Le Chat. O duo meio brasileiro, meio americano se apresenta no Z no dia 11 de maio lançando seu primeiro EP, homônimo.

Kid Le Chat
Em meio ao som da maquinaria pesada e do cheiro de lúpulo fervente, o expatriado de Austin, Texas, David Wilson e o nova iorquino nascido no Brasil, Leo Moretti, começaram a explorar um mix entre sons acústicos e batidas eletro que culminaria na formação do projeto musical da dupla, auto intitulado Kid Le Chat.

A nostalgia da educação e do ambiente musical em que foram criados durante os anos 80 conduziria esse esforço musical não planejado até o ponto em que os dois decidiram que era o momento certo para liberar o resultado dessa amizade musical, através do primeiro EP homônimo da dupla, distribuído independentemente pela Mondotunes.

Para ouvir

SERVIÇO
Z apresenta Kid Le Chat
Data: quinta, 11 de maio
Horário:
Abertura da casa – 21h
Show – a partir das 23h
Ingressos:
R$15 antecipado
R$25 portaria