Lauren Daigle Latin American Tour cancelada

 Em virtude do plano de emergência da pandemia do COVID-19 implementada pelas autoridades governamentais e para garantir a segurança e o bem-estar da população, a turnê latino-americana da cantora Lauren Daigle será cancelada. A turnê incluiria três shows no Brasil, que aconteceriam em São Paulo (Espaço das Américas), no dia 4 de junho; Rio de Janeiro (Vivo Rio), no dia 6 de junho; e Curitiba (Teatro Positivo), no dia 7 de junho.

Lamentamos a decisão e recomendamos que você siga todas as medidas de segurança fornecidas pelas autoridades locais.

Mais do que tudo, somos gratos por todo o apoio dos fãs e da comunidade neste momento difícil, pois isso envolve todos nós.

Para os clientes que já haviam adquirido os ingressos para as referidas apresentações, o reembolso será feito da seguinte maneira:

São Paulo e Rio de Janeiro:

Para compras efetuadas pelo site da www.livepass.com.br, o reembolso do valor pago será feito automaticamente, por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para pagamento do(s) ingresso(s), não havendo necessidade de dirigir-se à bilheteria ou qualquer ponto de venda.

As compras parceladas no cartão de crédito (com ou sem juros) serão estornadas em única vez e, se houver parcelas a vencer, serão antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução. Este prazo poderá variar de acordo com o banco emissor e tem validade a partir da data de confirmação do cancelamento.

Os clientes que adquiriram ingressos na Bilheteria Oficial e demais pontos de venda presenciais, deverão enviar um e-mail para eda@livepass.com.br com assunto “Reembolso Lauren Daigle São Paulo” ou “Reembolso Lauren Daigle Rio de Janeiro”. No corpo do e-mail, informar o número do pedido (8 dígitos após #, que constam no canto inferior direito do ingresso, acima do logo da Livepass) e uma foto nítida do ingresso para receber a orientação de reembolso. Não há necessidade de dirigir-se à bilheteria ou qualquer ponto de venda.

ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais de venda. Os ingressos de cortesia não dão direito a restituição de valores, uma vez não houve pagamento para sua aquisição.