louis

Louis Tomlinson anuncia shows pela primeira vez no Brasil

louis

Apresentações do ex-integrante do One Direction no Rio de Janeiro e em São Paulo, em 9 e 10 de maio, fazem parte da turnê mundial Louis Tomlinson World Tour 2020

Com apenas cinco lançamentos oficiais, juntamente com remixes e versões acústicas, o cantor e compositor alcançou, em agosto deste ano, a marca histórica de UM BILHÃO de streamings no Spotify.

Ex-integrante de um dos maiores fenômenos da história recente da música mundial, o grupo One Direction, Louis Tomlinson chega ao Brasil para se apresentar pela primeira vez no Rio de Janeiro, dia 9 de maio, no Vivo RIO e no dia 10 de maio, em São Paulo, no Espaço das Américas, em mais uma realização da MOVE Concerts. O show no Rio de Janeiro conta com o patrocínio da Itaipava e do TNT Energy Drink.

Ingressos para as apresentações estarão disponíveis a partir de 14 de novembro em LIVEPASS.COM.BR

Os shows no Brasil fazem parte da turnê mundial de Tomlinson em suporte ao seu primeiro álbum solo, WALLS, a ser lançado no final de janeiro do próximo ano, que também visitará, além do Reino Unido (Londres, Glasgow, Doncaster e Manchester), Espanha, França, Alemanha, Paises Baixos, Suécia, Itália, Emirados Árabes, Indonésia, Austrália, Nova Zelândia, Japão, Argentina, Paraguay e Estados Unidos.  No último dia 24 de outubro, Tomlinson lançou o terceiro single do álbum, “We made it”, que já está nas paradas mundiais.

louis release 2

Em agosto deste ano, Tomlinson ganhou o prêmio de “Melhor Canção – Artista Masculino” no Teen Choice Awards 2019 com “Two of us”, primeiro single de WALLS, lançado em março, que já acumula mais de 40 milhões de transmissões no Spotify e mais de 23 milhões de visualizações no YouTube. O segundo single, “Kill My Mind”, foi lançado em setembro deste ano.

Com sua carreira solo, Louis Tomlinson já pode ser considerado uma das maiores sensações da música pop na atualidade: com apenas cinco lançamentos oficiais, juntamente com remixes e versões acústicas, o cantor alcançou, em agosto deste ano, a marca histórica de UM BILHÃO de streamings no Spotify.

Em 2018, Tomlinson recebeu o iHeart Award por “Best Solo Breakout” e, em 2017, o EMA Award por “Best UK & Ireland Act”. Com mais de 60 milhões de seguidores em suas redes sociais, ainda apareceu na lista TOP 5 da Billboard dos mais importantes artistas emergentes mundiais de 2018.

Como membro do One Direction, Louis Tomlinson vendeu mais de 100 milhões de discos, ganhou 7 American Music Awards, 7 BBC Teen Awards, 6 Billboard Music Awards, 5 Billboard Touring Awards, 7 Brit Awards, 12 MTV Europe Awards, 4 MTV Video Awards, 3 People’s Choice Awards, 28 Teen Choice Awards, em um total de 193 prêmios em 286 indicações.

Sobre sua carreira solo, Tomlinson afirma: “Eu me sinto como um novo artista, demorei um pouco para me sentir confortável por conta própria. Agora, eu me sinto mais seguro do que nunca, tanto como compositor quanto cantor, e mais maduro. Claro que quero fazer sucesso, mas o que importa é o que minha música significa para mim e o que significa para os fãs. Essa é a prioridade. O resto, teremos que esperar e ver. ”

Para mais informações visite www.louis-tomlinson.com

 

MEIA-ENTRADA

Confira no link planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2011-2014/2013/Lei/L12933.htm#art1 as leis de meia-entrada do seu estado, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios solicitados.

 

louis rodapé