louislouis

Shows de Louis Tomlinson no Brasil são adiados para Maio de 2021

Face a pandemia do COVID-19 e em virtude do plano imposto pelas autoridades governamentais para segurança e bem-estar da população, informamos que a turnê sul-americana do cantor Louis Tomlinson está adiada.

No Brasil, os shows da ‘’Louis Tomlinson World Tour 2020’’, inicialmente previstos para acontecerem dia 9 de maio, no Rio de Janeiro (Vivo Rio) e dia 10 de maio, em São Paulo (Espaço das Américas) estão adiados para os dias 15 de maio de 2021 (Rio de Janeiro) e 16 de maio de 2021 (São Paulo).

Os ingressos já adquiridos valerão para as novas datas.

_______________________________________________

Louis Tomlinson shows in Brazil are postponed to May 2021

Due to the COVID-19 pandemic plan implemented by government authorities to guarantee the safety and well-being of the population, the Louis Tomlinson World Tour 2020 dates in South America have been postponed.

In Brazil, initially 2020 scheduled to take place on May 9th, in Rio de Janeiro (Vivo Rio) and May 10th, in São Paulo (Espaço das Américas) are postponed to 2021 on May 15th (Rio) and May 16th (São Paulo).

Tickets already purchased will be valid for new dates.

_______________________________________________________

Louis Tomlinson anuncia shows pela primeira vez no Brasil

Apresentações do ex-integrante do One Direction no Rio de Janeiro e em São Paulo, fazem parte da turnê mundial Louis Tomlinson World Tour 2020, e serão adiadas.

Com apenas cinco lançamentos oficiais, juntamente com remixes e versões acústicas, o cantor e compositor alcançou, em agosto deste ano, a marca histórica de UM BIL’HÃO de streamings no Spotify.

Ex-integrante de um dos maiores fenômenos da história recente da música mundial, o grupo One Direction, Louis Tomlinson chega ao Brasil para se apresentar pela primeira vez no Rio de Janeiro, no Vivo RIO e em São Paulo, no Espaço das Américas, em mais uma realização da MOVE Concerts. O show no Rio de Janeiro conta com o patrocínio da Itaipava e do TNT Energy Drink.

Os shows no Brasil fazem parte da turnê mundial de Tomlinson em suporte ao seu primeiro álbum solo, WALLS, a ser lançado no final de janeiro do próximo ano, que também visitará, além do Reino Unido (Londres, Glasgow, Doncaster e Manchester), Espanha, França, Alemanha, Paises Baixos, Suécia, Itália, Emirados Árabes, Indonésia, Austrália, Nova Zelândia, Japão, Argentina, Paraguay e Estados Unidos.  No último dia 24 de outubro, Tomlinson lançou o terceiro single do álbum, “We made it”, que já está nas paradas mundiais.

 

Em agosto deste ano, Tomlinson ganhou o prêmio de “Melhor Canção – Artista Masculino” no Teen Choice Awards 2019 com “Two of us”, primeiro single de WALLS, lançado em março, que já acumula mais de 40 milhões de transmissões no Spotify e mais de 23 milhões de visualizações no YouTube. O segundo single, “Kill My Mind”, foi lançado em setembro deste ano.

Com sua carreira solo, Louis Tomlinson já pode ser considerado uma das maiores sensações da música pop na atualidade: com apenas cinco lançamentos oficiais, juntamente com remixes e versões acústicas, o cantor alcançou, em agosto deste ano, a marca histórica de UM BILHÃO de streamings no Spotify.

Em 2018, Tomlinson recebeu o iHeart Award por “Best Solo Breakout” e, em 2017, o EMA Award por “Best UK & Ireland Act”. Com mais de 60 milhoes de seguidores em suas redes sociais, ainda apareceu na lista TOP 5 da Billboard dos mais importantes artistas emergentes mundiais de 2018.

Como membro do One Direction, Louis Tomlinson vendeu mais de 100 milhões de discos, ganhou 7 American Music Awards, 7 BBC Teen Awards, 6 Billboard Music Awards, 5 Billboard Touring Awards, 7 Brit Awards, 12 MTV Europe Awards, 4 MTV Video Awards, 3 People’s Choice Awards, 28 Teen Choice Awards, em um total de 193 prêmios em 286 indicações.

Sobre sua carreira solo, Tomlinson afirma: “Eu me sinto como um novo artista, demorei um pouco para me sentir confortável por conta própria. Agora, eu me sinto mais seguro do que nunca, tanto como compositor quanto cantor, e mais maduro. Claro que quero fazer sucesso, mas o que importa é o que minha música significa para mim e o que significa para os fãs. Essa é a prioridade. O resto, teremos que esperar e ver. ”

Para mais informações visite www.louis-tomlinson.com

 

louislouis rodapé