Maximus Festival tem as primeiras atrações confirmadas para
a segunda edição em 13 de maio de 2017

ATENÇÃO: hoje, dia 17/01 a bilheteria do Morumbi está fechada por falta de energia elétrica na região

Linkin Park, Slayer, Prophets of Rage, Five Finger Death Punch, Ghost, Rob Zombie, Rise Against e Red Fang são algumas das atrações confirmadas no line up do Maximus Festival 2017, que será realizado novamente em Interlagos, com três palcos e estrutura de entretenimento, gastronomia e diversão.  O festival tem o patrocínio da SKY e da BUDWEISER.

Maximus Festival

No último dia 07 de setembro, São Paulo sediou a primeira edição do Maximus Festival, que nasceu com o propósito de se tornar uma referência para os novos cenários do rock mundial. Os 25 mil fãs presentes viveram a incrível experiência de estar em um festival de padrão internacional, com quase 12 horas de som, 11 bandas internacionais e quatro nacionais que se  revezaram nos três palcos, Maximus, Rockatansky e Thunderdome, além de aproveitarem as opções de entretenimento, gastronomia e diversão montadas em uma área de 200 mil metros quadrados em Interlagos.

O festival em 2017 repetirá a configuração de sua primeira edição, com os palcos Maximus e Rockatansky, montados lado a lado, estrutura que foi completamente aprovada pelo público. Também retorna o sistema de pagamento Cashless, que eliminou as filas, dando maior conforto aos consumidores. Uma grande novidade na edição 2017 será a escalação das bandas que se apresentarão no palco Thunderdome, que será inteiramente dedicado ao hardcore.

Seguindo a tradição de grandes festivais como o Wacken e o Hellfest, a Move Concerts e as 2,5 mil pessoas que trabalharam na organização da primeira edição do Maximus Festival apostam suas fichas na qualidade e na construção lenta e cuidadosa do evento para que se torne o “irmão” sul-americano desses festivais poderosos, o melhor festival de hard rock em nosso continente, mas com as cores e os temperos latinos.

No sábado, dia 13 de maio de 2017, um novo capítulo desta história será escrito, com a realização da segunda edição do Maximus Festival. Tudo embalado pelo mesmo cuidado com as atrações especiais de gastronomia, entretenimento e diversão que transformaram em um enorme sucesso a primeira edição do Maximus Festival.

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 19 de dezembro, às 10 horas, no site Livepass.com.br. Os valores iniciais vão de 220 a 800 reais.

Atrações confirmadas para 2017

O Linkin Park, considerada uma das mais importantes bandas de rock do novo milênio, com mais de 50 milhões de discos vendidos em todo o mundo, certificados de platina em 34 países e 5 continentes e inúmeros prêmios internacionais, entre eles dois Grammys Awards, está confimada como headliner do Maximus Stage.

Com uma carreira que abrange mais de três décadas, a icônica banda Slayer está confirmada para se apresentar no palco Maximus, assim como os conterrâneos norte-americanos: o músico, diretor de cinema, roteirista e produtor de filmes, Rob Zombie, e a banda de heavy metal, de Portland, Red Fang.

O super grupo Prophets of Rage, formado por integrantes do Rage Against The Machine (Tom Morello, Brad Wilk, e Tim Commerford, do Public Enemy (Chuck D e DJ Lord) e do Cypress Hill (B Real), e considerada a mais importante banda de rock formada este ano, está confirmada como headliner do  Rockatansky Stage.

A festejada Five Finger Death Punch, que desde o começo desta década é presença assídua nos principais festivais de rock de todo o mundo e vem sendo bastante aguardada pelos brasileiros, fará sua estreia no Brasil pouco antes da Prophets of Rage no mesmo palco.

Papa Emeritus e os Ghouls sem nome da banda sueca de heavy metal Ghost também estão confirmados e subirão ao palco Rockatansky.

Outra banda norte-americana, a festejada Rise Against, uma das mais prestigiadas bandas  de punk rock / hardcore da atualidade,  será uma das atrações principais do palco Thunderdome,  bem como os punk rockers californianos do Pennywise.