NELSON GONÇALVEZ – O AMOR E O TEMPO 

Após três temporadas de sucesso no Rio de Janeiro, chega a São Paulo o musical em homenagem ao Rei do Rádio Nelson Gonçalves, que completaria 100 anos dia 21 de junho. Interpretado por Guilherme Logullo e Jullie, a peça faz uma incursão em momentos marcantes de um dos maiores ídolos da música brasileira, que vendeu mais de 80 milhões de discos ao longo de sua carreira.

Vivendo um conflito constante entre o amor (a emoção) e o tempo (a razão), os protagonistas trazem à tona as emoções vividas por Nelson Gonçalves ao longo de sua vida e carreira, cantando seus maiores sucessos, numa homenagem ao centenário do cantor e compositor brasileiro. Nelson Gonçalves é revivido por meio das canções e das emoções do casal de protagonistas.

Ficha Técnica

Um musical idealizado por Guilherme Logullo e Gabriel Chalita. Direção e coreografia: Tânia Nardini. Roteiro: Gabriel Chalita. Elenco: Guilherme Logullo e Jullie. Coordenação Artística: Guilherme Logullo. Cenografia: Doris Rollemberg. Figurinos: Fause Haten. Direção Musical e arranjos: Tony Lucchesi. Direção de Produção: Lu Castro e Bruno Mendonça. Assistência de direção e movimento: Nadia Nardini. Visagista: Diego Nardes. Design de Som: Gabriel D’Angelo. Design de Luz: Renato Machado. Redes Sociais: Gabriella Costa.