Os Spoilers

Com o repertorio “rasgado” no som dos anos 50 , 60 , 70 e 90 “Os Spoilers” é um grupo de musicos conhecidos da cena musical de São Paulo que se reuniu para celebrar o rock de alta voltagem , fazendo versoes de varios classicos do rock mundial. A banda conta com Bacalhau (Ultraje a Rigor, Rumbora,Little Quail , Orgânica) na bateria , Marcelo Gross (Cachorro Grande) na guitarra , Johnny Trash “Cabelo” (Orgânica e grandes nomes do rock nacional) no baixo e Rafael Godoi (Triskell , que acabou de voltar de uma tour pela europa) nos vocais e guitarra , a banda contara com participaçoes de varios musicos da cena rock do Brasil em seus shows .

Bacalhau é o baterista da banda de rock brasileira Ultraje a Rigor. Sua primeira banda foi o Little Quail & The Mad Birds, formada em 1988 com dois discos gravados e participação em várias coletâneas de rock brasileiro, incluindo Onde é que está meu Rock’n’Roll?, tributo à Arnaldo Baptista. Sua segunda banda foi o Rumbora, formada em 1997, também com dois discos e participação em coletâneas.
Gravou com Hebert Vianna, DeFalla, Gabriel o Pensador , Domenico +2 e na trilha sonora do livro e peça de teatro infantil, “Eu e meu Guarda-Chuva” (composta pelo Titã Branco Mello e pelo Cabine C. Ciro Pessoa). Tocou com a banda inglesa The Mission em Sao Paulo e Recife, e no programa Altas Horas, de Serginho Groisman. Trabalhava na área de desenvolvimento de produtos da Orion Cymbals e tinha uma linha com seu nome, que está fora de catálogo desde 20 de fevereiro de 2008. Considerado como um dos bateristas mais técnicos do Brasil. Hoje participa com o Ultraje a Rigor do programa The Noite no SBT com Danilo Gentili.

Marcelo Gross é membro fundador, guitarrista, compositor e backing vocal da banda Cachorro Grande, formada em Porto Alegre, em 1999. Também já foi baterista da banda de Júpiter Maça, durante a turnê do álbum A Setima Efervescencia. É autor de grandes sucessos da Cachorro Grande, como “Sinceramente”, “Lunático”, “Dia Perfeito”, “Conflitos Existenciais”, “Que Loucura”, “Você me faz continuar”, “Bom brasileiro”. Após 15 anos e seis discos de sucesso com a banda Cachorro Grande, em 2013 lança seu primeiro disco “Use o assento para flutuar” de seu projeto solo chamado GROSS, ao lado de Clayton Martin na bateria e Fernando Papassoni/no baixo.

Rafa Godoi é um músico de rock’n’roll, blues, folk e jazz. Ele apresenta um trabalho acústico há anos, tendo tocado em festivais internacionais nos EUA, Reino Unido e Itália. Foi vencedor de melhor vocalista de banda Beatles e se apresentou no Cavern Club de Liverpool. Também é vocalista e compositor das bandas Triskell (música autoral) e Spoilers (junto de integrantes de Ultraje a Rigor e Cachorro Grande). Já gravou e participou de shows de bandas como Os Mutantes, Cachorro Grande e Dark Jokes (Escócia).

João Paulo Zanei, do ABC Paulista, mais conhecido por Johnny é o guitarrista/baixista dos Spoilers e Gross (Projeto solo do guitarrista da Cachorro Grande), integrou bandas como Sapo Banjo , Grinders ,Orgânica (com Bacalhau) e Baleia Mutante, Johnny ja se apresentou junto a vários grandes artistas do cenário rock nacional como Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Badaui (Cpm 22), Egypicio (Tihuana), Serginho Serra e Cachorro Grande.

CANAL DE VIDEOS
https://www.youtube.com/channel/UCK1KgFSnn01yPKl9FVlb5Ow

PAGINA DA BANDA (nova)
https://www.facebook.com/osspoilers/?ref=aymt_homepage_panel

R$20
R$30
Casa abre: 22h
Show: 1h