RAFAEL PORTUGAL
em
Eu Comigo Mesmo

 

Se você acha que já riu de tudo, vai se surpreender com Rafael Portugal. O ator do Porta dos Fundos apresenta no seu espetáculo inédito ‘Eu comigo mesmo’, a rapidez do stand up aliada à criatividade na composição de um personagem inusitado em um show de humor e comédia no ritmo certo que vai entreter, contagiar e fazer o público se divertir.

Rafael conta um pouco das histórias mais engraçadas que aconteceram em sua vida, como por exemplo quando ele se alistou no exército e não tinha nenhuma noção do que iria acontecer lá dentro; de quando era adolescente e passava o dia na casa de praia. E como morador da zona oeste do Rio de Janeiro não podiam faltar as histórias que aconteciam dentro do trem. Essas e outras histórias contadas com muita irreverência e descontração farão o público se identificar e morrer de rir.

 

RAFAEL PORTUGAL

O ator Rafael Portugal possui uma conceituada carreira no teatro, TV e internet. Finalista do Prêmio Multishow de Humor em 2015, participou de mais de 17 espetáculos. Na TV, faz parte do time de humoristas que compõe o programa A Culpa é do Cabral, no canal Comedy Central, e participou do ‘Aí eu vi vantagem’, com Samantha Schmutz. Na internet, criou o canal IXI, com 900 mil inscritos e mais de 30 milhões de visualizações. Foi integrante do canal Parafernalha, no youtube com mais de 8 milhões de inscritos e 900 milhões de visualizações. Atualmente é integrante do Porta dos Fundos, o maior canal de humor, e eleito o canal mais influente do mundo em 2016, com mais de 13 milhões de inscritos, contabilizando mais de 1 bilhão e meio de visualizações. Em junho de 2016, estreou no cinema com o filme ‘Contrato Vitalício’, do Porta dos Fundos e dublou o filme Festa da Salsicha.

Recentemente gravou o filme “98%” onde estará concorrendo em festival. Já em 2019 estará presente no filme “Chorar de Rir”, com Leandro Hassum e grande elenco. Além de protagonizar a série do “Porta dos Fundos” chamada “Borges Importadora”.

 

Serviço:
Título: Eu Comigo Mesmo
Texto e Atuação: Rafael Portugal
Foto: Jorge Bispo
Duração: 60 min

Ficha Técnica:

Produção: Nabir Rachid
Direção de produção: Sergio Sayd
Realização: Sayd Empreendimentos Culturais