Rob Zombie
Ghost fará o show de abertura para Rob Zombie, em 10 de maio

As bandas também estão confirmadas no line up do Maximus Festival 2017, em São Paulo, no dia 13 de maioJá confirmadas no Maximus Festival 2017, alguns dos maiores nomes do rock internacional aproveitarão sua passagem pelo Brasil em maio e se apresentarão em outra capital brasileira. A cidade escolhida foi Porto Alegre, que receberá shows de Slayer e Rob Zombie, além de Red Fang e Ghost, no Pepsi on Stage, na semana em que as bandas se apresentam também no Maximus Festival 2017, no dia 13 de maio, em São Paulo.

Em 10 de maio, a cidade gaúcha recebe o show de um dos maiores ícones do rock mundial, Rob Zombie, que conta com mais de quinze milhões de álbuns vendidos em todo o mundo e é o único artista a ter um sucesso sem precedentes tanto na música como no cinema, sendo escritor e diretor de sete longas-metragens, com um lucro mundial de mais de US$ 150 milhões. A abertura do show fica por conta da banda sueca de heavy metal Ghost.

Na segunda edição do Maximus Festival, você ainda poderá assistir outras 13 bandas: Linkin Park, Slayer, Ghost, Prophets of Rage, Rise Against, Böhse Onkelz, Five Finger Death Punch, Pennywise, Hatebreed, The Flatliners  e as bandas brasileiras, Nem Liminha Ouviu, Dead Fish e Oitão.

Ainda existem ingressos disponíveis. Para mais informações sobre o Maximus Festival 2017, confira o release completo.

Rob Zombie
Um ícone do rock e cineasta com uma visão única, Rob Zombie tem continuamente desafiado o público quando amplia os limites da música e do cinema. Ele já vendeu mais de quinze milhões de álbuns em todo o mundo e é o único artista a ter um sucesso sem precedentes tanto na música como no cinema, sendo escritor e diretor de sete longas-metragens, com um lucro mundial de mais de US$ 150 milhões.
Rob Zombie alcançou grande sucesso como artista solo com vários discos de platina e ouro, incluindo Hellbilly Deluxe, The Sinister Urge e Educated Horses. Em 2013, já tendo sido sete vezes indicado ao GRAMMY®, Zombie lançou seu quinto álbum solo, Venomous Rat Regeneration Vendor, em sua gravadora, Zodiac Swan, pela T-Boy Records / UMe. O álbum estreou emsétimo lugar nas paradas do Billboard 200 e gerou dois singles no Top 10 Active Rock, “Dead City Radio and the New Gods of Super Town” e o spin de Zombie no hino “We’re An American Band”, da Grand Funk Railroad.
No início do ano, ele lançou seu primeiro álbum ao vivo em mais de oito anos, chamado Spookshow International Live. Com dezenove faixas gravadas durante sua aclamada turnê pelos Estados Unidos em 2014, o álbum tornou-se um favorito instantâneo dos fãs. Rob também tem passado mais tempo no estúdio e vai lançar um novo álbum em breve.
Em termos de sua carreira cinematográfica, o filme “Halloween”, de Rob Zombie, lançado em 2007, ganhou o primeiro lugar das bilheterias em seu primeiro fim de semana, e seus dois primeiros filmes, “House of 1,000 corpses” e “The Devil’s Rejects” tornaram-se favoritos entre os críticos e fãs. O sétimo filme de Zombie, o tão aguardado “31”, fez sua estreia mundial no Sundance Film Festival.

O primeiro DVD de um show ao vivo de Rob Zombie, The Zombie Horror Picture Show, foi lançado em 19 de maio de 2015 por Zodiac Swan / T-Boy / UMe. O longa-metragem ocupou o primeiro lugar nas paradas da Billboard Music DVD por duas semanas consecutivas. Gravado ao vivo ao longo de duas noites no Texas, The Zombie Horror Picture Show capta a elaborada e multimídia técnica de Zombie, com robôs animatrônicos, pirotecnia, telas de LED superdimensionadas e um show de luz de última geração, tudo isso combinado com sua potente banda, que conta com John 5, Piggy D e Ginger Fish.

Em abril de 2016, Zombie lançou seu sexto álbum de estúdio, The Electric Warlock Acid Witch Satanic Orgy Celebration Dispenser. Produzido por Zeuss, foi gravado e mixado em Goathouse Studios. Um retorno completo à forma do ícone do rock, The Electric Warlock Acid Witch Satanic Orgy Celebration Dispenser apresenta John 5 (Guitarra), Piggy D (Baixo) e Ginger Fish (Bateria). Este álbum marca o primeiro álbum de estúdio solo de Rob Zombie desde 2013, quando lançou Venomous Rat Regeneration Vendor.

 

Ghost
Para cada álbum, uma invocação é realizada para apresentar um novo cantor e líder para o projeto Ghost, em um local não revelado em Lincopia, Otrogathia. Papa Emeritus III, o cantor de Meliora, foi revelado por meio de um anúncio pago em VH1 Classic, em 20 de maio de 2015, durante uma transmissão de Caddyshack, filme de comédia norte-americano. Um fã capturou o momento em seu telefone e o enviou para um popular site de compartilhamento de vídeos.

Ghost é uma banda de heavy metal que foi formada na Suécia em 2008. Em 2010, eles lançaram uma demo de três faixas seguido de um vinil de 7″, intitulado Elizabeth, e mais tarde seu álbum de estreia de longa data, Opus Eponymous. O álbum foi amplamente elogiado e aumentou significativamente a sua popularidade.

Seu segundo álbum, Infestissumam, foi lançado em 2013. Promovido por uma luta com a Igreja Católica por um hambúrguer que foi devidamente propagado pela Fox News, a busca de Ghost para expor os hipócritas e defender o indivíduo atingiu uma audiência global. O álbum também foi certificado como Ouro na Suécia.

Meliora foi lançado em todo o mundo em 21 de agosto de 2015.