THE DRIVER ERA VEM AO BRASIL PARA
ÚNICA APRESENTAÇÃO EM 2020

Os irmãos Ross e Rocky Lynch, da banda R5, trazem ao Cine Joia, em SP, seu projeto solo de pop alternativo e prometem levar o público ao delírio com uma grande performance.

driver era

Como o nome da banda sugere, a música do The Driver Era capta um certo sentimento clássico enquanto olha para o futuro. Com os dois irmãos, Ross e Rocky Lynch, escrevendo, tocando e produzindo todas as faixas, sua música estilisticamente imprevisível também evoca todas as associações românticas de sair viajando pela estrada: possibilidades ilimitadas, a emoção de escapar, uma recusa de ficar no mesmo lugar por um período de tempo estabelecido.

E é dentro dessa atmosfera que The Driver Era chega a SP, com única apresentação a ser realizada no Cine Joia em 27 de junho de 2020. Os ingressos estarão disponíveis para venda a partir de 28 de novembro pelo site www.livepass.com.br. A realização é da Move Concerts Brasil.

 

driver era

driver era

Clique nas imagens para conferir os clipes de “Low” (em cima) e “Feel You Now” (embaixo)

Com ganchos precisos e produção imaculada, músicas como “Low” e “Feel You Now” mostram a musicalidade firme que Ross e Rocky aprimoraram ao longo dos anos com a banda R5 – grupo de cinco elementos cujo EP “New Addictions”, de 2017, produzido de forma independente, foi elogiado pela Rolling Stone como “cheio de confecções pop precisamente construídas”. Foi durante a recente turnê mundial da banda R5, que os dois começaram a sonhar com um novo projeto que lhes permitiria explorar suas tendências mais experimentais.

“Tínhamos várias músicas que reuníamos há algum tempo”, diz Rocky. Embora eles tenham evitado restringir sua visão a qualquer som ou estilo específico, a dupla estabeleceu algumas intenções firmes para a nova banda: criar música sem limitações autoimpostas e sempre buscar inovação sonora.

driver era

Ross, além de músico, ainda é um ator aclamado pela crítica. Ele, recentemente, recebeu elogios por seu papel-título na biografia do serial killer Jeffrey Dahmer em “My Friend Dahmer” e, atualmente, está na produção de “The Chilling Adventures of Sabrina”, da Netflix.

Quando não estão ativamente criando, os irmãos, geralmente, estão por aí ouvindo mixagens e elaborando ideias de músicas para expandir as possibilidades da The Driver Era.

“Há algum tempo eu li um livro que falava sobre como duas pessoas que conseguem se conectar profundamente o suficiente, podem quase formar uma terceira consciência. Acho que Rocky e eu temos isso em algum nível. Acho que nenhum de nós nos sentíamos tão cheios de energia criativa há um bom tempo, e isso é uma sensação muito legal. A coisa toda abriu nossas mentes de uma maneira incrível “, diz Ross.

The Driver Era lançou seu álbum de estreia “X” em junho deste ano, além de duas novas faixas, “A Kiss” e “Forever Always”.

driver era

driver era

Clique nas imagens para conferir “A Kiss” (em cima) e “Forever Always” (embaixo).

Confira mais novidades e informações da banda em https://www.thedriverera.com/

Compre ingressos somente pelo canal oficial. Não estrague a noite comprando de cambistas ou terceiros.

CINE JOIA
Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade – São Paulo/SP
www.cinejoia.tv // www.facebook.com/cinejoia // www.instagram.com/cine_joia
Fone: (11) 3101-1305
Cartões de crédito e débito: Elo, Visa, Mastercard, Diners e American Express (não aceitamos cheques).
Capacidade: 992 pessoas (o Cine Joia respeita a lotação máxima determinada por lei).
Chapelaria: R$ 5,00
Possui área de fumantes e acesso para pessoas com deficiência.

Horário da bilheteria: segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 14h e das 15h às 18h.
*Aos fins de semana e feriados, a bilheteria só abre em dia de show, 1h antes da abertura oficial da casa.