Tiquequê em “Bate Papo Musical”

Um encontro intimista, um show exclusivo para os fãs de carteirinha e para toda a família.

 O Tiquequê comemora 18 anos de carreira trazendo um presente ao seu público: O Bate Papo Musical!
Uma oportunidade para os fãs do Tiquequê assistirem a um show mais intimista!

 No show, o trio do Tiquequê traz em seu repertório Trava-Língua, Quero Começar, Nasceu Mamãe, Dente Mole entre outras canções já consagradas. Com mais de 30 milhões de acessos no Youtube o show promete ser um encontro divertido entro seus fãs e o Trio Diana Tatit, Bel Tatir e Wem.

 Os artistas interagem mais diretamente com o público, alternando os já conhecidos números cênico-musicais com brincadeiras percussivas interativas.

O grupo ainda conta, de forma lúdica, sobre o processo de criação das canções e coreografias.

Além de ser um encontro divertido para pais e filhos, ambos levam para casa um repertório rico para brincar e recriar.

 O Bate Papo musical têm encantado também educadores, uma vez que traz um olhar para a infância por meio de breves reflexões sobre os desafios contemporâneos que enfrentamos.

 As composições já conhecidas do grupo trazem um olhar original para os diversos assuntos que circulam na vida da criança, sem cair em estereótipos ou moralismos. Isso não significa abordá-los de forma simplista; pelo contrário, a proposta do Tiquequê é apresentar para o público infantil músicas com grande qualidade poética, que não subestimam a inteligência das crianças. É também por esse motivo que o trabalho do grupo encanta não só os pequenos, mas também seus pais e avós.