VESPAS CONVIDA
“Daqui Pro Futuro”

As Vespas Mandarinas acabaram de lançar um novo álbum: “Daqui Pro Futuro”. Assumindo-se como uma dupla, Chuck Hipólitho e Thadeu Meneghini, abriram espaço para as mais variadas colaborações e fusões musicais. O novo trabalho reflete isso em mais de 30 participações, entre cantores, compositores e instrumentistas: indo desde o popstar Samuel Rosa na faixa que dá título ao disco, passando por Marcelo Yuka, Edgard Scandurra (ira!), Lino Krizz (Mano Brown) e Luiz Bueno (Duofel). E chegando a nomes da nova safra como: Tagore, Laura Wrona e Vivendo do Ócio.
Além da turnê de divulgaçăo eles promovem também as noites “Vespas Convida” onde, como o próprio nome sugere, a dupla sempre trará um(a) artista ou um grupo como convidado, promovendo sempre a “chama” do inesperado, quer seja no repertório, quer seja no formato apresentado.
Para a primeira edição já está escalada uma outra dupla: os “2 Reis”, artistas novos com “pedigree”, que trazem a marca do pai: o cantor e compositor Nando Reis.
A abertura ficará a cargo da banda Der Baum.
Outros nomes já são cogitados para as próximas edições: Daniel Weksler (NXZero), Beto Lee (Titãs & Rita Lee) e Gabriel Thomaz (Autoramas).
Sinta-se vc também convidado para entrar nessa viagem musical.

R$25 antecipado
R$30 porta

Abertura da casa: 22h
Show a partir das 00h