Pessoal, temos uma notícia ruim: por motivos de força maior, o show do Yasiin Bey F.K.A Mos Def no Cine Joia teve que ser remarcado. Mas já temos a nova data – 10 de fevereiro. Quem já comprou ingresso não será prejudicado. Aos que desejam a devolução, as instruções estão abaixo. Estamos tão tristes quanto vocês :( mas o importante é que o show vai rolar!

Comunicado Oficial do artista:
“To my Brazilian fans, I am excited to be there and perform for you. Due to unforeseen circumstances I must reschedule the shows to February 10 and 11. See you then”

Sobre os ingressos:
Instruções de devolução

– Para quem quer ir no show em 10/02/2017:
Se quiser ir na nova data, você poderá utilizar seus ingressos em 10/02/2017. Para isso, basta guardar o ingresso e apresentar no novo dia do show. O ingresso não precisa ser trocado nem alterado, mesmo que esteja com data antiga, poderá ser utilizado sem problemas.
Quem comprou pelo site ou aplicativo, deve guardar seu ingresso impresso, ou número do pedido e e-mail de confirmação. Se na semana da nova data não lembrar ou não encontrar seu ingresso, entre em contato pelo e-mail faleconosco@livepass.com.br, informando CPF utilizado na compra e solicitando informações. Recomendamos entrar em contato ao menos 1 (uma) semana antes do show.

– Para quem NÃO pode ir no show em 10/02/2017:
Para aqueles que não puderem ir ao show de 10/02/2017 e quiserem o CANCELAMENTO e reembolso do valor pago, se comprou na bilheteria ou pontos de venda, basta levar seu ingresso na bilheteria do Cine Joia e obter reembolso na hora. O reembolso neste caso só poderá ser feito na bilheteria do Cine Joia, mediante devolução do ingresso até o dia 15 de janeiro de 2016.
Não haverá devolução nos Pontos de Venda. Datas de troca a serem informadas em breve.

Aqueles que compraram pelo site ou aplicativo Livepass e quiserem o cancelamento, envie e-mail para faleconosco@livepass.com.br, informando número do pedido e CPF utilizado na compra e solicitando o cancelamento. Solicitaremos estorno do valor à administradora do cartão e o valor total do pedido deverá ser creditado na próxima fatura.

ATENÇÃO! O cancelamento deve ser solicitado pelo titular do pedido, preferencialmente pelo e-mail cadastrado no pedido.

Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a compreensão de todos.