Z FESTIVAL

DEMI LOVATO CONFIRMA SUA PARTICIPAÇÃO COMO ATRAÇÃO PRINCIPAL DO Z FESTIVAL

A estrela substitui Selena Gomez que anunciou uma pausa na carreira para dar atenção a seus problemas de saúde.
Devido às circunstâncias de conhecimento público que levaram Selena Gomez a cancelar sua agenda de shows, a organização do Z FESTIVAL acaba de anunciar outra grande estrela, DEMI LOVATO, como headliner do festival, que acontece em 10 de dezembro, no Allianz Parque, em São Paulo.
Outra atração internacional, o trio de música eletrônica norte-americano Cheat Codes, também foi adicionado ao line up, que agora conta com Demi Lovato, Anitta, Projota, Cheat Codes, Tiago Iorc, e Manu Gavassi
Cantora, compositora e atriz, com 24 anos recém completados, Demi Lovato é uma das maiores artistas da nova geração. Estreou na carreira com apenas nove anos e em 2008 se tornou uma celebridade mundial ao protagonizar o filme “Camp Rock”. Atualmente é considerada uma das mais influentes personalidades do show-bizz internacional – tem mais de 118 milhões de seguidores nas redes sociais, já vendeu mais de 28 milhões de discos e singles em todo o mundo, recebeu mais de 100 prêmios, como o MTV, o Billboard e o Britt Awards, e foi indicada a outros 150.
Demi também está sempre envolvida em campanhas filantrópicas, além de emprestar seu prestígio a causas como a educação dos jovens, os direitos das mulheres e da comunidade LGBT.
O Z Festival tem o patrocínio da SKY e o Hospital Sancta Maggiore como fornecedor oficial.

DEMI LOVATO
Cantora, compositora, atriz, defensora da filantropia e mulher de negócios, Demi Lovato é um dos maiores nomes mundiais em mídia social, com mais de 37 milhões de seguidores no Twitter, 43 milhões de seguidores no Instagram e mais de 38 milhões de fãs no Facebook.
O aguardado quinto álbum de estúdio da artista, CONFIDENT, foi lançado em 2015. Poucas horas depois do lançamento do primeiro single, ” Cool for the Summer “, a música virou um verdadeiro hino mundial, atingindo o primeiro lugar em 37 países. Seu álbum anterior, DEMI, lançado em 2013, atingiu o primeiro lugar do iTunes em mais de 50 países ao redor do mundo – com o single “Heart Attack” ganhando certificação de platina apenas dez semanas após seu lançamento. ” Heart Attack ” foi seguido pelo single “Neon Lights”, uma das cinco músicas mais tocadas nas rádios de todo mundo e também disco de platina; e por seu top 10 single ” Really Don’t Care “. O álbum foi a base de duas turnês mundiais (NEON LIGHTS e DEMI WORLD TOUR), com shows em toda a América do Norte, Europa, Ásia, Austrália e Nova Zelândia.
Lovato será também a produtora executiva da trilha musical e a estrela de seu próximo filme, ‘Charming,’ bem como irá dublar a voz de Smurfette no próximo filme de animação ‘Get Smurfy’.
Além do palco e da tela, seu livro “Staying Strong: 365 Days a Year” tornou-se um best-seller do New York Times em 2013 e Demi lançou também, simultaneamente, sua própria linha de cuidados da pele, DEVONNE By Demi. Em 2014, Demi foi nomeada a primeira embaixadora mundial para a NYC New York Color Cosmetics e é atualmente o rosto da campanha de publicidade mundial da SKECHERS.
Em 2015, Lovato fechou uma parceria com a EPISODE, uma rede líder de conteúdo para celulares, para fazer Demi Lovato: Path to Fame. Desde o lançamento, sua história foi lida mais de 225 milhões de vezes. Como defensora e porta-voz da juventude, ela atua como um embaixadora oficial de movimentos sociais para melhorar o planeta, como ‘We Day ” e ” Free The Children’.
Como resultado de seu compromisso de longa data para a sensibilização em torno de questões e causas LGBT, em 2016 Demi Lovato recebeu o prêmio Vanguard da GLAAD.

CHEAT CODES
Baseado em Los Angeles, Califórnia, o trio de música eletrônica Cheat Codes, formado pelos cantores e produtores Trevor Dahl, Kevin Ford e Matthew Russell, alcançou sucesso internacional no início deste ano com seu single “Sex”, que contém samples do refrão do hit de 1991 “Let’s Talk About Sex” do Salt-n-Pepa.