Rod Stewart anuncia mais um show no país, em Curitiba,
dia 17 de setembro

Equipada com tecnologia de ponta, o moderno Estádio Atlético Paranaense receberá seu primeiro mega show internacional. Ingressos estarão à venda a partir de 5 de agosto em livepass.com.br

Depois do enorme sucesso de vendas para o show em São Paulo, cujos ingressos estão praticamente esgotados, um dos maiores fenômenos da música mundial, o cantor e compositor britânico Rod Stewart acaba de anunciar mais um show no Brasil: ele levará sua nova  turnê mundial – The Hits – para Curitiba, onde se apresentará no dia 17 de setembro, no Estádio Atlético Paranaense.

O estádio do Atlético Paranaense foi concebido com o intuito de obter uma eficiência máxima em operação, segurança, conforto, infraestrutura e flexibilidade de uso, o que garantiu um legado sustentável para a cidade de Curitiba e sua população, ao permitir a transformação do estádio em um Complexo Multieventos.

É o primeiro da América Latina e do Hemisfério Sul (construído para o futebol) que possui a tecnologia retrátil em seu teto, o que permite a realização de megaeventos no local sem a preocupação com as condições climáticas.

A apresentação de Rod Stewart será o primeiro show no local e ainda utilizando esta tecnologia, proporcionando ao público total conforto, com todos os assentos marcados.

Haverá pré venda para clientes Samsung Galaxy, de 3 a 5 de agosto. A identificação do cliente será feita mediante IMEI ou número de série do aparelho. As vendas são limitadas a 4 ingressos por número de série.

Haverá pré venda para sócios do Atlético Paranaense, que receberão informação através dos canais específicos.

Uma das principais atrações do Rock In Rio 2015 no Rio de Janeiro, com ingressos já esgotados, Stewart promete um grande espetáculo em Curitiba e na capital paulista, onde se apresenta em 19 de setembro, no Allianz Parque, com os últimos ingressos disponíveis no site da Livepass (livepass.com.br). Os ingressos para a apresentação de Curitiba estarão à venda a partir do dia 05 de agosto também em livepass.com.br

Apresentados por Samsung Galaxy S6 e com patrocínio da Sky e Budweiser, os shows são mais uma realização da Move Concerts e fazem parte da plataforma Samsung Galaxy S6 Live Music Rocks.

Essa é a quinta vez que Rod Stewart virá ao Brasil, ao longo de mais de cinquenta anos de carreira. No repertório, são aguardados hits como “Do YaThinkI’mSexy?”, de 1978, do álbum BlondesHave More Fun, que foi a canção mais vendida do artista, atingindo o primeiro lugar nas paradas de sucesso de quase todo o mundo, além de “Maggie May”, “Sailing” e “Tonight’s The Night”, entre muitas outras. O britânico também é reconhecido no Brasil por contar com 13 músicas em trilhas sonoras de novelas, entre elas, “The Way You Look Tonight”, de Mulheres Apaixonadas (2003), “I’m In The Mood For Love”, de Chocolate com Pimenta (2004), e “HaveYouEverSeen The Rain”, uma regravação da canção da banda Creedence Clearwater Revival, que fez parte da novela Paraíso Tropical (2007).

Com sua voz singular e apresentações apaixonadas, Rod Stewart construiu uma das carreiras mais bem sucedidas e duradouras de todos os tempos. Em mais de cinco décadas, já vendeu mais de 265 milhões de álbuns e ganhou prêmios como o Grammy e o BrittAwards.

Sobre a Move Concerts Brasil
A marca teve origem com a Mondo Entretenimento, que em 2010 associou-se ao grupo ABC formando a XYZ Live. Agora, em uma estrutura independente no ramo de entretenimento latino americano, a empresa é presidida por William Crunfli, responsável por grandes shows e eventos internacionais de música no Brasil como Michael Bublé, 30 Seconds to Mars, Artic Monkeys, Ed Sheeran, Queen of the Stone Age, Plácido Domingo, entre outros. Este ano, a Move continua investindo na plataforma Live Music Rocks ao lado de grandes marcas como Samsung, Sky, Budweiser e Cielo e com shows de Katy Perry, Slipknot, A-Ha, Rod Stewart e Queen confirmados para o segundo semestre de 2015. Em todo o mundo, a Move Concerts já impactou mais de 10 milhões de pessoas.
www.moveconcerts.com.br
www.facebook.com/MoveConcertsBrasil

Sobre o Clube Atlético Paranaense
O Clube Atlético Paranaense se destaca por sua excelente estrutura e pela qualidade de seus trabalhos e gestão. Possui um dos mais modernos estádios da América Latina, a Arena da Baixada, que recebeu quatro jogos da Copa do Mundo de 2014. Também possui o mais moderno Centro Administrativo e Técnico do país, o CAT Alfredo Gottardi. A Arena é o primeiro estádio da América Latina e o primeiro do Hemisfério Sul (construído para o futebol) que possui a tecnologia retrátil em seu teto.

Em campo, o Furacão tem conquistado títulos importantes em nível estadual, nacional e internacional. Dentre eles está a principal conquista da história do Atlético: o título do Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão, em 2001. O Clube ainda teve outras grandes conquistas depois. Em 2004, foi vice-campeão Brasileiro, em 2005, foi vice-campeão da Copa Libertadores da América (Torneio internacional que o Furacão participou quatro vezes em 2000, 2002, 2005 e 2014) e, em 2013, foi vice-campeão da Copa do Brasil. Em 2006, o Atlético Paranaense chegou às semifinais da Copa Sul-Americana.

Veja também