POLÍTICAS

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA

A Privacidade e a Segurança das informações disponibilizadas por nossos clientes em nosso site são aspectos muito importantes para a Livepass.

Por isso, somos responsáveis por enviar e-mails somente com sua permissão, sejam eles de nossos parceiros ou mesmo os assinados e enviados diretamente pela Livepass.

Visando sua segurança, os dados cadastrais são armazenados em um banco de dados protegido por firewall e hospedado em um datacenter com elevado nível de segurança.

Além disso, possuímos o Certificado de Segurança GeoTrust que é um dos produtos mais seguros à disposição no mercado.

Com os seus dados cadastrais, poderemos conhecê-lo melhor, e assim, mantê-lo informado sobre as melhores promoções, descontos, eventos, etc.

 

POLÍTICA DE ENTREGA

EM DOMICÍLIO – A entrega será realizada em até 30 dias úteis a partir da data de confirmação da compra. Serão realizadas até 3 tentativas de entrega. No caso de ausência de recebedor os ingressos serão encaminhados para retirada na bilheteria.

Nos casos de cadastro de endereço errado, incompleto, CEP incoerente, área de acesso restrito ou recusa de recebimento, os ingressos serão automaticamente encaminhados para retirada na bilheteria. Em ambas situações, o serviço foi prestado e a taxa cobrada pela entrega não será estornada.

RETIRADA ANTECIPADA – A retirada de ingressos poderá ser realizada a partir de 5 dias úteis após confirmação da compra e até 2 horas antes do início do espetáculo. Para retirada de ingressos é indispensável a apresentação do número do pedido, documento original com foto do adquirente e cartão de crédito utilizado na compra. Em caso de retirada por terceiros também é obrigatória a apresentação de procuração elaborada pelo titular da compra, autorizando a entrega do pedido para pessoa indicada, além dos documentos citados acima. Para imprimir modelo de Autorização de Retirada por Terceiros, clique aqui. Para retirada antecipada dos ingressos consulte os locais disponíveis acessando o link PONTOS DE RETIRADA em nosso site (http://www.livepass.com.br/pontos-de-venda/). Os ingressos também poderão ser retirados na data do evento, na bilheterialocal

RETIRADA NA BILHETERIA – A retirada de ingressos poderá ser realizada no dia e local do evento, após confirmação da compra e até 2 horas antes do início do espetáculo. Para retirada antecipada dos ingressos consulte os locais disponíveis acessando o link PONTOS DE RETIRADA em nosso site (http://www.livepass.com.br/pontos-de-venda/). É indispensável a apresentação do recibo de compra (ou na impossibilidade de imprimi-lo, informar o número do pedido), documento original com foto do adquirente e cartão de crédito utilizado na compra. Em caso de retirada por terceiros também é obrigatória a apresentação de procuração elaborada pelo titular da compra, autorizando a entrega do pedido para pessoa indicada, além dos documentos citados acima.

Para retirada antecipada dos ingressos consulte os locais disponíveis acessando o link PONTOS DE RETIRADA em nosso site http://www.livepass.com.br/pontos-de-venda/.

Os ingressos também poderão ser retirados na data do evento, na bilheteria oficial do local.