SOJA

01_padrao_768x300

  • Cine Joia - SOJA - 02/06/2015

  • Cine Joia - SOJA - 02/06/2015

    CINE JOIA
    Praça Carlos Gomes, 82 - São Paulo/SP

    Dia 02 de junho de 2015 (terça-feira)

    Abertura da casa: 20h30
    Horário previsto do show: 22h30

    CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 16 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

    Setor Inteira Meia Entrada *
    Antecipado R$ 180,00 R$ 90,00

    (*) A meia-entrada é limitada a 40% (quarenta por cento) dos ingressos disponíveis, conforme Lei 12.852/2013.

    Comprar

SOJA VOLTA A SÃO PAULO DIA 2 DE JUNHO NO CINE JOIA COM SHOW DE APOIO A ONG TETO-BRASIL

Um dos maiores fenômenos do reggae apresenta turnê do álbum “Amid the Noise and Haste”, indicado ao Grammy

O SOJA volta ao Brasil para uma noite intimista em apoio a TETO-Brasil. O grupo norte-americano se apresenta no Cine Joia no dia 2 de junho com a turnê do álbum “Amid the Noise and Haste”. Parte do cachê da banda recebido pelo show será doada para a ONG. Os fãs presentes no show ou online também terão a oportunidade de colaborar.

A TETO-Brasil é uma organização sem fins lucrativos criada por jovens latino-americanos. Através do trabalho colaborativo de famílias que vivem em situação de extrema pobreza, ao lado de jovens voluntários, TETO-Brasil busca superar a pobreza nas favelas em todo o país.

Lançado em agosto de 2014, “Amid the Noise and Haste” foi indicado ao GRAMMY na categoria Melhor Álbum de Reggae. O disco foi produzido pelo jamaicano Supa Dups (que já trabalhou com Bruno Mars, Eminem, Rihanna e John Legend) e tem a participação de nomes como Damien “Jr. Gong” Marley, Michael Franti e Collie Budd, entre outros.

O SOJA foi criado em 1997 por amigos de infância em Washington DC, nos EUA, e possui seis álbuns de estúdio lançados. Sua mistura de elementos do rock, do hip hop e da música latina ao reggae roots conquistou fãs dedicados ao redor do planeta. Sua fanpage no Facebook conta com quase 4 milhões de pessoas. Sua música é adorada no Brasil, que possui um dos maiores fãs-clubes da banda no mundo inteiro, e já passaram pelo país diversas vezes.

Os shows do SOJA ao vivo são uma explosão de energia e positividade. Para a banda a música é um meio de ajudar as pessoas a se relacionarem de forma mais positiva. “Quero falar por pessoas que não têm microfones”, diz o cantor e compositor Jacob Hemphill (vocais e guitarra). Além dele a banda também é formada por Bobby Lee (baixo), Ryan Berty (bateria), Kenny Bongos (percussão), Patrick O’Shea (teclados), Hellman Escorcia (saxofone), Rafael Rodriguez (trompete) e Trevor Young (guitarra).