TERMOS DE USO

  1. A finalização da compra dos ingressos está sujeita à disponibilidade de lugares no sistema, bem como à aprovação da administradora do cartão de crédito.
  2. Verifique a classificação etária do evento/espetáculo antes da aquisição. O promotor do evento poderá exigir a apresentação de documento comprobatório no acesso.
  3. O cliente é o único responsável por averiguar os dados do pedido (evento, data do show, cidade de realização, setor, preço, horários, classificação etária) antes da finalização da compra.
  4. O evento poderá ser filmado e/ou fotografado pelo promotor e/ou patrocinadores do evento para utilização em qualquer veículo de comunicação, e o portador do ingresso cede e autoriza a utilização gratuita de sua imagem e voz, sem que isso caracterize uso indevido de imagem.
  5. É proibido fotografar, filmar, gravar ou reproduzir qualquer imagem do evento/espetáculo, sendo possível que o contratante do serviço da LIVEPASS restrinja o acesso do público portando determinados objetos/itens, visando segurança e/ou melhor andamento do evento/espetáculo.
  6. Ao receber os ingressos, guarde-os em segurança e não os exponha ao sol ou calor excessivo. No caso de extravio, não haverá emissão de um novo ingresso.
  7. A solicitação de cancelamento poderá ser efetuada no prazo de 07 dias a partir da data de confirmação do pedido, limitado ao prazo máximo de até 48h (quarenta e oito horas) antes do horário de abertura dos portões do respectivo evento.
  8. Os pedidos de compra estão condicionados à confirmação do pagamento. O usuário declara conhecer e aceitar que as informações solicitadas sejam utilizadas para confirmar a veracidade dos dados do comprador e aprovação do crédito.
  9. Após a conclusão da compra, caso seja identificada qualquer inconsistência de dados junto a administradora do cartão de crédito utilizado para pagamento, o pedido poderá ser cancelado.
  10. É imprescindível a apresentação do documento comprobatório do beneficiário adquirente de MEIA ENTRADA, no ato da compra e no acesso ao evento. O promotor do evento se reserva ao direito de não permitir o acesso do portador do ingresso em caso de não comprovação da condição de beneficiário, estando sujeito a efetuar a troca por INTEIRA, mediante pagamento da diferença entre o preço dos ingressos.
  11. Estudantes pagantes de MEIA ENTRADA, deverão obrigatoriamente apresentar documento do ano letivo válido conforme LEI 12.933/2013 e que tenha sido emitido através da ANPG, UNE, UBES ou pelo diretório acadêmico da instituição.
  12. Os ingressos serão acrescidos de taxa de conveniência (adquiridos através de call center, internet ou pontos de venda) e taxa de entrega (no caso de aquisição com opção de entrega em domicílio). Em eventual cancelamento do show, as taxas não serão ressarcidas.
  13. A taxa de conveniência é cobrada para oferecer aos usuários da Livepass a distribuição simultânea de ingressos nos diversos canais de venda, além de possibilitar a atualização constante da infra-estrutura e tecnologia dos serviços.
  14. O contratante dos serviços (promotor do evento) é o único e exclusivo responsável pela realização, cancelamento e adiamento do evento/espetáculo, bem como pela eventual troca ou restituição do valor de face do ingresso.
  15. O cliente é o único responsável em manter o cadastro atualizado (endereço físico, endereço de email, telefones de contato), pois somente assim poderá receber confirmação do seu pedido, bem como demais informações importantes.
  16. É imprescindível que o CPF cadastrado pertença ao usuário cadastrado. Pedidos com nome não correspondente ao mesmo CPF serão automaticamente cancelados.
  17. Tanto as entregas em domicílio quanto retiradas na bilheteria dos ingressos adquiridos pelo site serão realizadas em conformidade com os procedimentos descritos no item POLÍTICA DE ENTREGA.
  18. Para informações sobre Política de Privacidade e Segurança, entre aqui.

Agradecemos a sua atenção e tenha um ótimo espetáculo!!