SHAWN MENDES ANUNCIA SHOW EXTRA EM SÃO PAULO
DIA 29 DE NOVEMBRO

Ingressos esgotados em poucos dias levam o cantor e compositor a agendar data extra em São Paulo

Devido ao estrondoso sucesso de vendas dos shows da turnê mundial SHAWN MENDES: THE TOUR no Brasil, com ingressos esgotados em poucos dias após o início das vendas, o artista canadense conseguiu atender o pedido de fãs em suas redes sociais e agendar uma data extra no Brasil em São Paulo, dia 29 de novembro de 2019, no Allianz Parque.

Ingressos para o show extra estarão disponíveis em pré-venda para portadores de cartões Ourocard, a partir das 10h00 do dia 6 de março (quarta-feira), e para o público em geral a partir das 10h00 de 10 de março (domingo), em livepass.com.br ou direto na bilheteria e em pontos de venda oficiais (consulte a lista de locais oficiais de venda para esse show no site da Livepass). Mais informações abaixo em Serviço.

Com mais de seis bilhões de visualizações no YouTube e mais de duas dezenas de prêmios em cinco anos de carreira, o multipremiado Shawn Mendes é o mais jovem artista a conseguir entrar no TOP 25 da prestigiada lista Billboard HOT 100 com um single de estreia, “Life of a Party”.

A turnê brasileira é uma realização da Move Concerts e faz parte da plataforma Live Music Rocks, apresentada pelo Banco do Brasil. Os shows no país também são patrocinados pela Itaipava e TNT Energy Drink. O Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial de serviços médicos em São Paulo.

Para informações de pré-venda, incluindo como acessar o link para a pré-venda de fã ShawnAccess, acesse ShawnAccess.com ou o app ShawnAccess.
A pré-venda de fã ShawnAccess começa dia 25 de fevereiro às 10h da manhã horário local.
Para datas e informações, visite: http://www.shawnmendesthetour.com. Para mais informações sobre a turnê brasileira, acesse Shawn Mendes: The Tour no Brasil

 

Foto release

 

 Shawn Mendes

Shawn Peter Raul Mendes nasceu em Toronto, Canadá, dia 8 de agosto de 1998, de mãe britânica e pai português, de Algarve. O single de estreia, “Life of the Party”, fez dele o artista mais jovem a estrear entre as 25 primeiras posições da Billboard Hot 100. Seu álbum de estreia, Handwritten, lançado em abril de 2015, chegou rapidamente ao primeiro lugar na Billboard 200, consagrando-o como um dos artistas mais jovens a conseguir esse feito.

O segundo álbum, Illuminate, foi lançado no dia 23 de setembro de 2016 e debutou em primeiro lugar na Billboard 200, fazendo Shawn ter dois discos em primeiro lugar na Billboard antes dos vinte anos de idade.

Autodidata, Shawn aprendeu a tocar guitarra aos treze anos assistindo vídeos no Youtube. Em menos de um ano, após começar a postar covers na rede social Vine, em 2013, angariou milhares de visualizações e seguidores, tornando-se conhecido por seus vídeos de seis segundos de interpretação de canções muito populares. Em 2014, ele já era o terceiro “músico” mais seguido da rede social.

O empresário Andrew Gertler descobriu Shawn Mendes ainda em 2013, levando-o para a Island Records em janeiro de 2014, com quem assinou oficialmente em maio de 2014 e lançou seu primeiro single, “Life Of The Party”, em 26 de junho de 2014.

Mendes também participou de uma turnê com Austin Mahone e lançou seu EP de estreia em julho. O EP alcançou o quinto lugar na Billboard 200, vendendo 48.000 cópias na sua primeira semana. Shawn ganhou em 2014 um Teen Choice Awards na categoria Webstar in Music.

Em 14 de abril de 2015, lançou seu primeiro álbum de estúdio, Handwritten, que estreou em primeiro lugar na Billboard 200, vendendo 106.000 cópias em sua primeira semana. O terceiro single do álbum, “Stitches”, atingiu a quarta posição na Billboard Hot 100, tornando-se seu primeiro top 10 nos Estados Unidos; a canção chegou no topo do chart britânico.

Em 2015, abriu a turnê “1989 World Tour”, da cantora Taylor Swift, na América do Norte. Ainda em 2015, lançou o quarto single do Handwritten, “I Know What You Did Last Summer”, com Camila Cabello; a canção está inclusa na reedição revisitada do álbum. Shawn Mendes fez uma participação na terceira temporada da série de televisão “The 100” em janeiro de 2016. Ele anunciou também sua segunda turnê mundial como headliner, que passou pela América do Norte e Europa, a partir de março de 2016.

Shawn Mendes assinou com a agência de modelos Wilhelmina Models no início de 2016 e apareceu em uma lista da Forbes – “30 Under 30″, para 2016.

“Treat You Better”, o segundo single de seu segundo álbum de estúdio, Illuminate, foi lançado em junho de 2016. O single entrou no top dez da Billboard Hot 100 e recebeu disco de Platina por vender um milhão de cópias, só nos Estados Unidos. “Mercy” foi lançado como segundo single do álbum em agosto de 2016. O álbum, lançado em setembro de 2016, chegou à primeira posição da Billboard 200.  Em dezembro, Shawn gravou e lançou um álbum ao vivo no Madison Square Garden.

Seu terceiro álbum de estúdio, Shawn Mendes, lançado em maio de 2018, artingiu o topo das paradas na Austrália, Bélgica, Canadá, Estados Unidos, Países Baixos, Irlanda, Itália, Noruega, Nova Zelândia e Reino Unido.

Ao longo de sua carreira, Shawn conseguiu emplacar 3 estreias consecutivas no número 1 dos charts, 2 álbuns de platina e 8 singles consecutivos de platina e multi-platina. Em todo o mundo, ele vendeu mais de 15 milhões de álbuns, 100 milhões de singles e acumulou mais de 20 bilhões de músicas em streaming e 5 bilhões de visualizações no YouTube. Shawn completou duas turnês mundiais com mais de um milhão de ingressos vendidos, esgotando ingressos em lendários estádios e arenas, incluindo o Madison Square Garden de NYC e a O2 Arena de Londres, em minutos.

Para mais informações e todas as datas da turnê mundial, acesse http://www.shawnmendesthetour.com

 

Barra_Release_SM